quinta-feira, 17 de março de 2016

HORÓSCOPO DIA 17 DE MARÇO DE 2016 , QUINTA-FEIRA

Horóscopo-17-03-2016 

ÁRIES – A Lua ainda em Câncer, começa a receber um tenso aspecto de Plutão e Urano indicando um dia emocionalmente tenso. Um acontecimento em sua casa, em seus planos de carreira ou em família, pode tirar sua paz. Procure não se deixar levar por essa tensão, pois ela é passageira.
TOURO – A Lua ainda em Câncer, começa a receber um tenso aspecto de Plutão e Urano indicando um dia mais difícil para a comunicação ou para negociação de acordos. Procure deixar para amanhã a assinatura de qualquer documento importante e não se deixe levar por pensamentos negativos.
GÊMEOS – A Lua ainda em Câncer, começa a receber um tenso aspecto de Urano e Plutão indicando um dia de preocupações com seu dinheiro. Procure não se envolver em novos investimentos, nem gastar além do que é necessário. Não se deixe levar pela negatividade do dia e faça apenas o necessário.
CÂNCER – A Lua ainda em seu signo, começa a receber um tenso aspecto de Urano e Plutão deixando você com a sensibilidade à flor da pele. Procure ser o mais racional possível, especialmente diante de imprevistos, que possivelmente surgirão. Não se envolva na negatividade deste dia.
LEÃO – A Lua ainda em Câncer, começa a receber um tenso aspecto de Urano e Plutão deixando você mais fechado e introspectivo, mais voltado para o seu mundo emocional. Este pode ser um dia de contato com as frustrações. No entanto, você não deve se apegar a esses sentimentos. Eles são passageiros.
VIRGEM – A Lua ainda em Câncer, recebe um tenso aspecto de Plutão e Urano indicando um dia de tensão relacionada a uma equipe de trabalho, que pode precisar de algumas mudanças. Procure distanciar-se dos compromissos sociais e prefira estar entre amigos íntimos.
LIBRA – A Lua ainda em Câncer, recebe um tenso aspecto de Plutão e Urano indicando um dia de intensidade e exigências relacionadas à um projeto profissional. Um plano de negócios pode precisar de revisão. Procure manter a calma e o equilíbrio, pois essa energia é passageira.
ESCORPIÃO – A Lua ainda em Câncer, recebe um tenso aspecto de Plutão e Urano indicando um dia de possíveis dificuldades, que pode levá-lo ao desequilíbrio emocional e mental. Procure meditar e não levar tão a sério os acontecimentos de hoje, pois essa energia é passageira.
SAGITÁRIO – A Lua ainda em Câncer, recebe um tenso aspecto de Plutão e Urano deixando você mais fechado e até oprimido. Hoje você estará em contato com emoções mais profundas, mas não deve deixá-las invadir sua vida. Apenas deixe este dia passar naturalmente.
CAPRICÓRNIO – A Lua ainda em Câncer recebe um tenso aspecto de Plutão e Urano indicando um dia mais difícil em suas relações. Você pode estar mais fechado e mau humorado, indisposto e preocupado. Procure fugir dos compromissos sociais e deixe este dia passar naturalmente.
AQUÁRIO – A Lua ainda em Câncer recebe um tenso aspecto de Plutão e Urano indicando um dia difícil de trabalho intenso. Procure não se deixar levar pelas energias mais densas deste dia e faça somente o que deve fazer. Procure não começar nada novo no dia de hoje.
PEIXES – A Lua ainda em Câncer recebe um tenso aspecto de Plutão e Urano indicando um dia difícil para o seu coração. Você se sente oprimido e pessimista, no entanto, não deve se deixar levar por energias tão densas. Um romance que estava indo bem, pode trazer problemas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário