terça-feira, 15 de março de 2016

HORÓSCOPO DIA 15 DE MARÇO DE 2016, TERÇA - FEIRA

Horóscopo do dia 15 de março de 2016 Divulgação/Astrology.com 

ÁRIES: O esforço para fazer acontecer suas pretensões é muito maior do que em outros tempos, sua alma não encontra referência passada para comparar. Por isso, melhor não perder tempo com essas comparações, mas agir com firmeza.
TOURO: As perspectivas são tênues, mas são perspectivas. É hora de aproveitá-las e se contrapor a tudo que parece perdido e a todas as opiniões desanimadoras que circulam por aí. Enquanto respirar, há algo para fazer.
GÊMEOS: Está tudo muito difícil, mas isso é bem diferente de tudo ser impossível. A dificuldade, quando combinada ao desânimo, pinta com cara de impossibilidade, mas essa é uma ilusão que você precisa combater com firmeza.
CÂNCER: Umas pessoas estão convencidas disso, outras pessoas se convencem daquilo, por enquanto, não há convergência de informações e você deveria considerar esse estado de coisas, eximindo-se da obrigação de tomar partido.
LEÃO: As informações são contraditórias e não há como resolver os paradoxos sem atrever-se a tomar algumas atitudes concretas. Por isso, não queira antecipar-se aos resultados, mas aposte sem pretender ganhar sempre.
VIRGEM: Nem tudo está certo do jeito que você gostaria, mas daí a afirmar pensamentos de tudo estar errado há uma enorme diferença. Procure evitar ideias radicais, essas não seriam boas conselheiras num momento como o atual.
LIBRA: Tudo sempre parecerá difícil demais até o momento de começar a colocar a teoria em prática. Nesse momento sua alma percebe que grande parte das dificuldades era apenas imaginação, que não se sustenta no concreto.
ESCORPIÃO: As conversas precisam ser sinceras e transparentes, sem vieses ou intenções ocultas. Esta é sua oportunidade de colocar tudo às claras e sair de um jogo complexo que só trouxe perdas e atrasos. Esta é sua oportunidade.
SAGITÁRIO: As coisas são como são e não como você desejaria que fossem, esta é uma verdade que precisa ser aceita, não para deixar de lutar, mas para diminuir o impacto negativo que as ilusões provocam ao ser valorizadas demais.
CAPRICÓRNIO: A compreensão é disponível, mas não acontece naturalmente, sem esforço. Você precisa lutar para obtê-la, dar o seu melhor diante das dificuldades que representam os desafios à sua inteligência, que quer se ampliar.
AQUÁRIO: A perplexidade que decorre de você se situar num ambiente onde ninguém, por enquanto, sabe o rumo que as coisas tomarão, isso é algo que acabrunha a alma. Melhor superar logo esse estado, pois, a vida continua.
PEIXES: É oportuno pretender o que temporariamente está distante, pois, assim você continuará lutando e tecendo destino. Desistir é uma opção indigna para sua natureza humana, mesmo que as circunstâncias sejam muito duras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário