sexta-feira, 18 de março de 2016

HORÓSCOPO DIA 18 DE MARÇO DE 2016, SEXTA-FEIRA

Horóscopo do dia 18 de março de 2016 Divulgação/Astrology.com 

ÁRIES: Tudo precisa ser diferente do que um dia foi, sem importar que você tenha memórias excelentes do passado. O futuro é seu campo de atuação, é nesse que você concentrará seus melhores instrumentos de criatividade.
TOURO: Possuir força de vontade, como é o seu caso, significa, na prática, que você deve sempre tentar ser maior do que as circunstâncias, sejam essas favoráveis ou adversas. Você é o que você fizer com as circunstâncias.
GÊMEOS: Sempre será melhor você continuar questionando suas certezas, pois, apesar de inúmeras dessas terem agregado esclarecimento e lucidez, você pode acabar entrando na dimensão da vaidade mental e convencer-se de que sabe tudo.
CÂNCER: Há motivos suficientes para você ressuscitar esse ardor intenso de seu coração que busca algo ou alguém que possa significar uma causa digna para você abraçar. É necessário recuperar esse ardor e apostar tudo nele.
LEÃO: Acumular bens, objetos e recursos não significa prosperar de verdade, porque nos bastidores desses movimentos se esgueira o medo de as coisas se perderem. A prosperidade há de ser dinâmica ou não pode ser chamada de tal.
VIRGEM: Nada deve ser aceito sem questionar, porém, se você se dedicar apenas a questionar sistematicamente tudo que surgir, no fim continuará na paralisia, porque não restará brecha alguma pela qual investir sua criatividade.
LIBRA: É em momentos como o atual, em que as coisas estão praticamente descontroladas para todos, que sua alma emerge com a força e capacidade de colocar tudo em sua devida perspectiva, para tudo ser bem administrado.
ESCORPIÃO: O ardor intenso de seu coração justificará todas suas ações, mas isso não significará que todas elas conduzirão seus passos para um bom destino. Por isso, além de seguir o ardor, você deve refletir sobre seu conteúdo.
SAGITÁRIO: Fazer muito não é o mesmo que fazer o que a necessidade mandar. Se você se orientar pela necessidade e fizer o preciso para supri-la, então perderá menos tempo e administrará muito melhor a realidade.
CAPRICÓRNIO: O frenesi da ação precisa de uma orientação que seja o mais definida possível para que você não se disperse fazendo um monte de coisas e chegue ao final do dia percebendo que, na prática, não fez quase nada.
AQUÁRIO: Ainda que sua alma só saiba estabelecer vínculos, mas desconheça como desfazer alguns desses, neste momento da vida será necessário praticar o impensável, distanciar-se de certas pessoas que se tornaram estranhas.
PEIXES: Você sempre terá ao seu dispor a força de vontade para abrir-se caminho e, por ser seu destino, da próxima vez que surgirem obstáculos e dificuldades, reconheça que será diante desses que você escreverá seu destino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário