quarta-feira, 16 de março de 2016

HORÓSCOPO DIA 16 DE MARÇO DE 2016, QUARTA-FEIRA

horoscopO2016 

ÁRIES – 21/3 – 20/4

O movimento da Lua e seus aspectos com Vênus e Plutão lhe trazem a importância do recolhimento para que ideias e sentimentos entrem em sintonia dentro de sua mente e coração. Seja mais observador e menos participativo em ambientes competitivos, onde os egos estejam em conflito.
Amor: Os aspectos da Lua com Vênus e Plutão colocam você frente a frente com algumas particularidades do seu romance. É dia de priorizar o que há de positivo entre você e sua cara-metade e não permitir que o cotidiano acabe abalando o convívio amoroso. Reveja suas próprias atitudes.

TOURO – 21/4 – 21/5

Apesar do trígono Lua-Vênus encorajar uma maior exposição da sua imagem pública, Plutão tensionado alerta para a necessidade de privilegiar ambientes e grupos conhecidos, pois sair do círculo de confiança lhe renderá mais dissabores do que prazeres. Preserve-se do ponto de vista íntimo.
Amor: Desafios de ordem afetiva podem ser o motivo para dar ainda mais força bem ao seu romance. A Lua em trígono com Vênus enfatiza a necessidade de cultivar uma posição emocional mais decidida para resolver pendências com quem você ama. A prioridade é a compreensão no âmbito afetivo.

GÊMEOS – 22/5 – 21/6

Lua e Vênus em trígono destacam sua criatividade no meio profissional, que dá um toque especial a suas ações e valoriza sua imagem perante grupos. Não espere aprovação unânime, pois Plutão tensionado sugere pontos de discórdia que devem ser contornados com sabedoria. Amadureça com as críticas.
Amor: Aproveite a chance de administrar seu relacionamento amoroso com a devida prudência. Lua e Vênus exigem uma postura adequada para que os sentimentos sejam priorizados em vez de situações complicadas que se resolvem com o tempo. Dedique tempo e afeto em dobro.

CÂNCER – 21/6 – 23/7

Lua e Vênus aspectadas evidenciam um prazeroso momento de resgate de valores pessoais e atividades que tocam a fundo seu intelecto e espiritualidade, como leituras e viagens. Essa vivência dificilmente tocará à coletividade, visto a tensão plutoniana, e pode haver algum choque de ideologias.
Amor: É dia de rever sua própria postura emocional diante da relação afetiva. É bom que haja coerência afetiva para que nada fuja ao controle. Tenha domínio das situações consideradas difíceis e mantenha o afeto em primeiro plano. Lua e Vênus sugerem maior aproveitamento da convivência.

LEÃO – 24/7 – 23/8

As energias de Lua e Vênus se harmonizam no circuito de crise, deixando-lhe mais otimista e perseverante com relação à vida. Imprevistos exigirão equilíbrio emocional, visto que Plutão encontra-se tensionado, mas será um exercício interessante de superação e de uso da criatividade para compensar prejuízos.
Amor: Lua e Vênus exigem cuidado redobrado ao seu relacionamento afetivo. Entenda que é possível e necessária uma repaginação constante dos seus próprios sentimentos. Essa é uma boa hora para de amadurecer afetivamente. Cuidado apenas com situações fora de controle.

VIRGEM – 24/8 – 23/9

A harmonia Lua-Vênus eleva seu apreço pelos amigos e lhe deixa mais sensível às suas necessidades. É provável que alguém próximo lhe procure em busca de apoio emocional e sua presença será valiosa. Tenha cuidado para não se envolver a ponto de assumir responsabilidades que não lhe cabem.
Amor: Um aproveitamento frequente da convivência amorosa é favorável. Lua e Vênus sugerem uma revisão dos seus sentimentos de maneira prudente, mesmo que algumas situações lhe tirem do sério. A vida amorosa merece cuidados ainda maiores neste momento.

LIBRA – 24/9 – 23/10

Lua e Vênus aspectadas revelam um período de grande dedicação ao trabalho, em que seus talentos afloram e fortalecem suas vocações. Não descuide da vida em família, visto que Plutão encontra-se tensionado na área. Equilibre-se em meio a tais demandas e se harmonize com o ambiente em que vive.
Amor: Lua e Vênus lhe trazem motivos para melhorar o seu próprio convívio amoroso. Entenda que diferenças emocionais servem para lhe fazer rever o que é importante ao seu compromisso amoroso. Faça com que a relação seja ainda mais dinâmica e repleta de momentos significativos.

ESCORPIÃO - 24/10 – 22/11

Os movimentos de Lua e Vênus lhe despertam para o lado sedutor da vida e é provável que surjam oportunidades socialmente irresistíveis. Os prazeres vivenciados nessa fase tocam sua alma, apesar de efêmeros para a maioria das pessoas. Em você as experiências deixarão marcas profundas.
Amor: Certas alterações no convívio amoroso dependem não apenas da sua disposição, mas também das Lua e Vênus – que hoje desqualificam atitudes impensadas. É dia de agir com amor diante de todo e qualquer conflito que possa surgir.

SAGITÁRIO – 23/11 – 21/12

Os prazeres da intimidade tendem a ser vivenciados em plenitude nessa fase de trígono Lua-Vênus, tanto na esfera amorosa quanto no seio da família. A busca por conforto emocional lhe guia e será importante para lhe fortalecer frente aos desafios da vida sinalizados pela tensão plutoniana.
Amor: Hoje você precisa manter o amor em ordem. O trígono Lua-Vênus faz com que você reveja seu comportamento emocional e aprenda a lidar com algumas mudanças na convivência amorosa. Procure organizar melhor sua rotina e fazer escolhas sensatas em relação ao afeto.

CAPRICÓRNIO – 22/12 – 20/01

Lua e Vênus se aspectam no circuito relacionamentos-comunicação, elevando o fluxo emocional nas relações humanas. As trocas afetivas são prazerosas, mas você pode se sentir cerceado em sua individualidade, considerando a tensão plutoniana. Não se doe a ponto de esquecer de si mesmo.
Amor: O trígono Lua-Vênus acaba envolvendo você e suas atitudes em uma empreitada significativa com a pessoa amada: administrar o romance de modo coerente e também afetuoso. Só assim os conflitos corriqueiros podem ser solucionados com a devida atenção.

AQUÁRIO - 21/01 – 19/02

Lua e Plutão tensionados revelam desafios densos e complexos, que demandam transformações em seu modo de encarar a vida. Mas o otimismo lhe acompanha, estimulado pela harmonia Lua-Vênus, assim como a criatividade para enfrentar obstáculos materiais. Valorize-se nesse processo.
Amor: Entenda que a tensão entre Lua e Plutão desfavorece atitudes que possam complicar o andamento do seu relacionamento amoroso. Organize melhor seus sentimentos e não permita que qualquer tipo de discussão abale a maneira de expressar o amor. Mantenha o amor em alta.

PEIXES - 20/02 – 20/03

Seu lado sedutor aflora com a harmonia Lua-Vênus, aquecendo as relações humanas. É um bom momento para exercitar seu lado sociável, embora a tensão plutoniana alerte quanto à necessidade de discrição ao abordar a intimidade. Estar em evidência atrairá tanto olhares positivos quanto negativos.
Amor: Perceba que atitudes impensadas em relação ao romance precisam ser administradas de forma séria. É hora de lidar com o seu romance com paciência, mas também de modo positivo para que as obrigações emocionais sejam cumpridas a contento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário