segunda-feira, 14 de março de 2016

HORÓSCOPO DIA 14 DE MARÇO DE 2016, SEGUNDA - FEIRA

Horóscopo do dia 14 de março de 2016 Divulgação/Astrology.com 

ÁRIES: Seria muito pedir ao destino que tudo saísse do jeito que você pretende. O destino é uma teia muito complexa de acontecimentos que nenhum ser humano é capaz de decifrar por inteiro. Confie em seu taco e siga em frente.
TOURO: Quando a questão toca no bolso das pessoas, aí vira tudo uma encrenca, pois, cada um quer salvar a sua parte e não há perspectiva alguma de entendimento. Justo no momento em que só a força da coesão salvaria a todos.
GÊMEOS: Os desentendimentos são naturais, dadas as circunstâncias maiores a que todas as pessoas estão submetidas. Diante desse panorama, de pouco adiantará acentuar os conflitos, melhor retirar-se até tudo melhorar.
CÂNCER: As coisas, como sua intuição tinha informado, são muito mais complexas de como foram apresentadas no início. Não importa, faça ajustes e continue em frente, pois, um futuro melhor não se constrói com facilidades.
LEÃO: Todos os sinais para você fazer ajustes de rumo foram dados, a partir deste momento caberá a você decidir o que fazer com esses e optar por tentar deixar tudo como está ou se atrever a dar um passo ousado na direção do futuro.
VIRGEM: É bastante difícil fazer com que as pessoas enxerguem o que para você é óbvio, melhor não fazer disso uma incubadora de discórdias, mas conceder tempo para que o esclarecimento aconteça de forma natural e espontânea.
LIBRA: Pensar esclarece, mas nem sempre, pois, pensar também conduz a becos sem saída e a convencimentos equivocados. Por isso, você precisa refletir, mas no fim do dia, também refletir profundamente sobre suas reflexões.
ESCORPIÃO: Os planos foram por água abaixo, por isso, melhor aceitar logo essa condição e refazer tudo em outro patamar, com outras pessoas e se norteando por outra linha completamente diferente de atuação. Isso acontece.
SAGITÁRIO: Maquiagens não serão eficientes dessa vez, pois, as coisas atingiram a estrutura principal de sua vida. Por isso, dessa vez aceite reformular absolutamente tudo, evitando, assim, perder recursos com movimentos inúteis.
CAPRICÓRNIO: A exposição de suas dificuldades e angústias não é algo que deixe sua alma confortável, porém, o exercício de continuar se atormentando na solidão não seria melhor do que isso. Mude de sintonia, isso melhorará.
AQUÁRIO: A tentativa de garantir a parte que lhe toca não seria bem-sucedida se você desconsiderasse as necessidades alheias. Quando cada pessoa tenta salvar apenas a si mesma o que resulta disso é todo mundo se perder.
PEIXES: Pode até ser que tudo esteja fora do lugar, mas isso não deveria ser considerado por você algo negativo, pois, como poderia acontecer qualquer tipo de mudança positiva preservando as coisas como eram até aqui?

Nenhum comentário:

Postar um comentário