quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

HORÓSCOPO DIA 9 DE DEZEMBRO DE 2015, QUARTA-FEIRA

Confira o horóscopo do seu signo para esta quarta-feira, 9 de dezembro arte ZH/Agência RBS 

ÁRIES
Os riscos que normalmente brindariam com a adrenalina que diverte e emociona, hoje trariam resultados tortuosos e complicados. Por isso, tente simplificar tudo e reter sua necessidade de viver emoções mais intensas.

TOURO
Permita que as pessoas se desnorteiem e confundam, tolere as trapalhadas, as coisas estão difíceis para todos, é fim de ano, a grana está curta e as preocupações enormes. Por isso, todo mundo anda desnorteado.

GÊMEOS
Coisas que normalmente funcionariam hoje parecem conspirar para quebrar todas ao mesmo tempo. Encare isso com bom humor, ria da aparente desgraça, pois, o que parecer adverso pode acabar resultando numa boa reorientação.

CÂNCER
Aquilo que normalmente divertiria e brindaria com prazer a você, no dia de hoje talvez resulte no contrário ou, na melhor das hipóteses, em confusão apenas. Ande com cuidado, mas que isso não seja objeto de tensão tampouco.

LEÃO
Talvez você não encontre o mesmo conforto de sempre nos lugares onde parece garantido. As coisas podem estar um tanto confusas no dia de hoje e isso não deveria servir de objeto de preocupação nem tampouco desânimo.

VIRGEM
Opte pelo silêncio. Nada mais deveria ser explicado a este respeito, mas como é necessário preencher o espaço desta publicação, digo a você que o silêncio fará sua alma se poupar de dores de cabeça contraproducentes.

LIBRA
Permita-se o exercício da despreocupação no dia de hoje. Com certeza, muitas coisas acontecerão para ameaçar esse exercício, mas caberá a você permanecer firme, mas leve, no lugar da alegria despreocupada.

ESCORPIÃO
Tentar fazer tudo do seu jeito e insistir para que as pessoas sigam seus comandos, não haveria melhor forma de estragar um dia como o de hoje. Por isso, tenha hoje mais flexibilidade da que você teria normalmente.

SAGITÁRIO
Retire-se à solidão e contemple a vida de dentro de você, como se a sua alma fosse uma testemunha distante e estivesse assistindo a um filme enquanto o mundo continua desenvolvendo uma estranha coreografia.

CAPRICÓRNIO
As pessoas são volúveis e tomam, muitas vezes, atitudes que surpreendem a sua alma, por serem muito contraditórias do que você esperaria delas. Melhor você não esperar que o dia de hoje seja coerente, melhor não.

AQUÁRIO
Ainda que tudo pareça aberto e propício para avançar, melhor será que você verifique todas as certezas que sua mente tiver no dia de hoje. É tudo mais complexo do que parece, talvez essa seja a única certeza.

PEIXES
Todas as boas ideias precisam ser verificadas na experiência prática, pois será sempre possível as confundir com ilusões, viagens na maionese que a alma faz, seduzida por um brilho que depois se mostra completamente falso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário