terça-feira, 15 de dezembro de 2015

HORÓSCOPO DIA 15 DE DEZEMBRO DE 2015, TERÇA-FEIRA

Horóscopo do dia 14 de dezembro de 2015 Divulgação/Astrology.com 

ÁRIES: Reúna as pessoas que lhe interessam e com as quais você tem algum vínculo emocional forte. Neste momento é importante que esses laços se manifestem de forma concreta para que, no futuro, possam ser desfrutados melhor.
TOURO: Avance, o momento é de avançar. Há oportunidades disponíveis, mas nesta vida nada acontece automaticamente, o avanço precisa ser resultado de você usar sua força de vontade e de se abrir passagem no meio das adversidades.
GÊMEOS: Suas ideias precisam ser postas abertamente nas rodas de conversa para verificar a viabilidade. A mente adora viajar longe e nem sempre encontra real necessidade de ser prática. Porém, a vida é, na sua maior parte, prática.
CÂNCER: Nem todos os dias são gloriosos e cheios de vitalidade, sem razão alguma a alma sente peso e pressão sobre si em alguns desses. Diante desse cenário, tenha a delicadeza de não ceder a um mau humor exagerado.
LEÃO: Considere com atenção e carinho as necessidades das pessoas que se relacionam com você, pois se você se esforçar para supri-las, com certeza o resultado será benéfico para todas as partes, inclusive para você.
VIRGEM: Todos os detalhes que avisam que o andamento de seus interesses não está bem elaborado são muito mais gritantes do que os sinais de que, pelo contrário, tudo anda bem. Você terá de escolher a quais dar mais importância.
LIBRA: Divertir-se um pouco é necessário, as coisas têm sido bastante duras por tempo demais e alma nenhuma merece estar sob pressão nessas condições. Por isso, reserve um tempo para reunir-se com quem promova alegria.
ESCORPIÃO: Há coisas que precisam de um ponto final e que seja definitivo. Relacionamentos que provocam desgaste, atitudes que se repetem e que só resultam em conflito, aproveite o dia para, pelo menos, pensar nisso.
SAGITÁRIO: Encontre a melhor maneira possível para ter aquelas conversas difíceis que vêm sendo proteladas por falta de boa vontade de todas as partes para sentar-se e conversar com sinceridade e tranquilidade. É agora!
CAPRICÓRNIO: A segurança é um meio e não um objetivo em si mesmo. Esclareça sua alma a respeito dos objetivos mais elevados que pretende conquistar e meça o nível de segurança que você precisa para não se arriscar indevidamente.
AQUÁRIO: Faça tudo do seu jeito, mas não espere que as pessoas recebam isso sem oferecer resistência, porque elas também querem que as coisas sejam feitas do jeito delas. Use uma estratégia diplomática para isso não virar conflito.
PEIXES: Quietude e solidão são necessárias neste momento, há coisa demais para ser processada e devidamente digerida e sua alma requer distanciamento para isso. Encontre tempo para meditar e fazer a introspecção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário