quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

HORÓSCOPO DIA 16 DE DEZEMBRO DE 2015, QUARTA-FEIRA

Horóscopo do dia 16 de dezembro de 2015 Divulgação/Astrology.com 

ÁRIES: As pessoas se desencontram mesmo e nada há para fazer nesse sentido, é necessário relaxar e deixar que as coisas sigam seu curso. Neste momento essa tendência se torna mais marcante ainda, muita calma nessa hora!
TOURO: Cometer desatinos sempre será possível, especialmente quando você não considerar nem valorizar o que a intuição informa com bastante clareza. A teimosia é assim mesmo, ela sempre posa de estar com a absoluta razão.
GÊMEOS: Nem todas as visões que entusiasmam você devem ser levadas a sério, muitas delas são ilusões e não visões. Por isso, tome sempre um bom tempo para pensar sobre o que encantou você antes de tomar uma decisão.
CÂNCER: A turbulência das emoções não significa absolutamente nada, é apenas um fiel retrato de como estão as coisas hoje. Por isso, tente não se fundamentar nesse turbilhão de emoções desencontradas para tomar qualquer decisão.
LEÃO: Permita que as pessoas se desorientem um pouco, isso é passageiro e só pioraria com alguém lhes dando sermão. Você também se desorienta de vez em quando e não gosta que alguém alce a voz com críticas, não é mesmo?
VIRGEM: Cuide para não se exceder nas críticas, porque as pessoas andam cheias de dedos e reagiriam desproporcionalmente, já que não seria possível elas compreenderem a verdadeira natureza e intenção por trás de suas críticas.
LIBRA: Há assuntos que entusiasmam, porém, será necessário respirar fundo e analisa-los com mais cuidado, quando a onda do entusiasmo tiver diminuído e você tiver mais clareza mental para enxergar tudo com objetividade.
ESCORPIÃO: Os desencontros familiares não precisam ser tidos como algo que precise de maiores discussões, são, de fato, irrelevantes e podem simplesmente passar sem deixar rastros se você não fizer tempestade em copo de água.
SAGITÁRIO: Ás vezes parece que a mente pensa sozinha, de tão barulhenta que fica e, pelo contrário, você teria vontade de ter mais tranquilidade. Esse será o momento do desafio, o de você conduzir os pensamentos à tranquilidade.
CAPRICÓRNIO: Gastos desnecessários podem ser contidos, porém, é necessário que sua mente esteja atenta a todas as seduções que circulam por aí. Pense melhor, valerá a pena demorar um pouco, isso vai poupar recursos.
AQUÁRIO: Abstenha-se de querer controlar tudo num dia como hoje, em que o descontrole tende a dominar a cena. Essas coisas acontecem e poderiam passar sem deixar rastros, não fosse que nossa humanidade é tão viciada em controlar tudo.
PEIXES: Nem sempre a solidão é boa conselheira, em alguns casos apenas serve para martelar emoções que poderiam diluir-se facilmente na companhia de outras pessoas, analisadas de pontos de vista diferentes da melancolia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário