quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

HORÓSCOPO DIA 2 DE DEZEMBRO DE 2015, QUARTA-FEIRA

Confira o horóscopo do seu signo para esta quarta-feira, 2 de dezembro arte ZH/Agência RBS 

ÁRIES
Volte sua atenção às questões fundamentais que compõem o dia a dia. Isso não significará você se desviar de assuntos aparentemente mais importantes, pois não há nada mais valioso do que preservar o cotidiano em bom funcionamento.

TOURO
Você aceitará os riscos que consiga controlar, nunca se lançará a uma aventura de forma impulsiva, sem medir consequências. Ainda que você deseje ardentemente conquistar algo ou alguém, sempre haverá prudência.

GÊMEOS
As pessoas são imprevisíveis, você devia saber disso, inclusive porque não há ninguém mais imprevisível do que você, por sua alma ser geminiana. A imprevisibilidade das pessoas subverte a perspectiva de seus planos.

CÂNCER
Muitas coisas precisam ser revistas e ao mesmo tempo as questões cotidianas requerem sua atenção. Procure manter a cabeça no lugar e, logo de início, se convencer de que haverá tempo suficiente para fazer tudo.

LEÃO
Você já passou pela experiência de ter desejado algo com muita força, tê-lo obtido, mas depois de conquistado perceber que teria sido melhor não ter desejado aquilo. Pois é! Isso deveria servir de referência para sempre.

VIRGEM
Você deve pensar em seu próprio bem-estar sem temor de isso ser um movimento excessivamente egoísta. Do seu bem-estar particular depende o bem-estar das pessoas com que você se relaciona também. Por isso a necessidade.

LIBRA
De certa forma, você deixará transparecer aquilo que perturba sua alma e que impede a tomada rápida de decisões. Talvez isso provoque alguns conflitos, mas nada que não possa ser contornado e solucionado de imediato.

ESCORPIÃO
Nem todos os conselhos que provêm de pessoas supostamente sábias devem ser considerados intocáveis. Você é um ser humano e, por isso, destinado a ter de passar tudo pelo crivo do discernimento e tomar suas decisões.

SAGITÁRIO
Mesmo que a contragosto, você terá de seguir a onda e fazer as coisas do jeito que forem necessárias. Isso não atentará contra sua alma, esse movimento será apenas uma adaptação temporária e muito necessária.

CAPRICÓRNIO
O conhecimento liberta, mas em primeiro lugar dói bastante saber de algumas coisas. Porém, uma vez que a alma percebe o que percebe, é impossível voltar atrás e fingir que se ignora o que se sabe. Assim são as coisas.

AQUÁRIO
Suas preocupações e nervosismo precisam servir ao esclarecimento, mesmo que por alguns momentos provoquem conflitos com as pessoas que fazem parte de sua vida atualmente. Que tudo sirva ao esclarecimento!

PEIXES
Aceite as recomendações, deixe de lado a sua lendária teimosia de sempre seguir em frente com seus planos sem importar o que aconteça ou o que outras pessoas digam. Dessa vez seria propício você aceitar sugestões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário