segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

HORÓSCOPO DIA 7 DE DEZEMBRO DE 2015, SEGUNDA-FEIRA

Confira o horóscopo do seu signo para esta segunda-feira, 7 de dezembro arte ZH/Agência RBS 

ÁRIES
Você deve deter o controle sobre todos os detalhes do que está em andamento, mas precisa fazer isso sem ter de entrar em conflito com ninguém. Por isso, é necessário desenvolver a arte da política, com perdão da palavra.

TOURO
O bem-estar das pessoas que fazem parte de sua vida atualmente é, com certeza, seu próprio bem-estar também. Se todo mundo promovesse o bem-estar alheio, quão melhor seria o mundo! Consagre o dia de hoje a essa prática.

GÊMEOS
Poucas e boas coisas serão suficientes para prover com bem-estar e alegria. A simplicidade é perfeita, mas rara ao mesmo tempo, porque as pessoas se convencem que somente através de sofisticação isso seria possível.

CÂNCER
As coisas boas da vida não são proibitivas, estão aí para ser desfrutadas por quem se atrever a aproximar-se delas. Este é um momento em que sua alma merece essa aproximação, merece rodear-se de coisas e pessoas boas.

LEÃO
Importante é que você se sinta bem e, além disso, que compartilhe seu bem-estar com as pessoas próximas e com as distantes também, já que bons pensamentos não são limitados por tempo ou espaço, viajam na velocidade da luz.

VIRGEM
Com a mesma intensidade com que você normalmente manifesta suas críticas e julgamentos severos, aproveite o dia de hoje para expressar elogios sinceros e verdadeiros. Isso trará um bom equilíbrio aos seus relacionamentos.

LIBRA
As preocupações materiais precisam ser contidas, pois tendem a se tornar maiores do que o necessário, desproporcionais ao que verdadeiramente está em marcha. Transforme suas preocupações em leveza e alegria.

ESCORPIÃO
Complicar é fácil, é só começar a ter certeza de que só você tem a razão e de que tudo que você faz é perfeito. O resultado disso será, inevitavelmente, complicar todos os relacionamentos de que você participar.

SAGITÁRIO
Coisas boas acontecem a pessoas ruins e coisas ruins acontecem a pessoas boas. É inútil tentar compreender o emaranhado com que o destino se manifesta, a capacidade humana de perceber a realidade é bem limitada.

CAPRICÓRNIO
Neste momento você encontra uma oportunidade para se abrir e conversar sobre assuntos que de outra maneira continuariam em segredo. Por isso, busque as pessoas que sejam de sua confiança e aproveite a deixa quando ela surgir.

AQUÁRIO
A sorte circula por aí, mas é necessário fazer alguma coisa arriscada para percebê-la. Arriscar-se, no entanto, não é o mesmo do que atirar-se de forma desengonçada a qualquer perigo. Tudo em seu devido lugar.

PEIXES
A compreensão nunca virá de leitura ou de contemplação, a compreensão será sempre decorrente da experiência. O que você realmente conhece hoje foi produto de você se atrever a envolver-se nas devidas experiências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário