segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

HORÓSCOPO DIA 14 DE DEZEMBRO DE 2015, SEGUNDA-FEIRA

Horóscopo do dia 14 de dezembro de 2015 Divulgação/Astrology.com 

ÁRIES: Está tudo andando, meio cheio de sobressaltos e bastante desorganizado, mas andando. Diante desse cenário é propício você fazer reflexões profundas e sinceras sobre todas as pessoas que compõem este momento histórico.
TOURO: Melhor você pedir ajuda para administrar os acontecimentos de hoje, pois seu mundo emocional está aos turbilhões e isso distorce bastante o bom entendimento necessário para que as coisas assustem menos e sirvam mais.
GÊMEOS: Há vários passos que precisam ser dados antes de atingir o objetivo desejado. Porém, as pessoas andam empurrando você e pressionando para queimar etapas. Isso não é bom, o momento requer autocontrole e prudência.
CÂNCER: Quando você começar a perder o controle do que precisa fazer, por ser muito, não tenha receio, peça ajuda, pois, ainda que as pessoas andem ensimesmadas com seus problemas particulares, a mão amiga está disponível por aí.
LEÃO: A esta altura da vida você já deveria saber, por experiência, que nem tudo que brilha é ouro. Melhor não entrar em colapso num entusiasmo desenfreado, mas utilizar o intelecto para analisar com cuidado tudo que está envolvido.
VIRGEM: Suas certezas podem até estar corretas, porém, não se pode pretender que uma visão impere sobre todas as outras sem dar as devidas explicações ou considerar que outras pessoas podem, também, ter lá as certezas delas.
LIBRA: Coisas muito loucas são ditas, mas poucas são verdadeiras, ou se são verdadeiras têm pouca chance de realizar-se. Por isso, coloque os pés no chão e siga em frente agarrando-se às pequenas delícias da vida cotidiana.
ESCORPIÃO: Está tudo bem, mas ao mesmo tempo não está tudo bem. Assim são as coisas na atualidade, contraditórias e paradoxais. Por isso, utilize seu intelecto para analisar com cuidado cada passo que der, cada decisão que tomar.
SAGITÁRIO: O espírito de aventura é tentador, mas neste momento você precisa pisar firme no chão e tomar atitudes prudentes. Para uma alma como a sua não será fácil resistir à onda de se lançar à aventura, mas é melhor se conter.
CAPRICÓRNIO: Comunique com tranquilidade aquilo que você sente, pois é assim que as coisas ficarão claras para todo mundo e você se livrará do turbilhão emocional interior. Você verá que comunicar não é tão difícil assim.
AQUÁRIO: O entusiasmo é sempre contagiante, mas nem todas as vezes é capaz de orientar com sabedoria. Em muitos casos as pessoas se entusiasmam demais com pouca coisa, só porque precisam de um momento de alívio.
PEIXES: Muna-se de divina indiferença para tratar de tudo que acontece, tanto as adversidades quanto as facilidades precisam ser tratadas com distanciamento para você conseguir entender o que acontece de fato nos bastidores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário