terça-feira, 1 de dezembro de 2015

HORÓSCOPO DIA 1º DE DEZEMBRO DE 2015, TERÇA-FEIRA

Confira o horóscopo do seu signo para esta terça-feira, 1º de dezembro arte ZH/Agência RBS 

ÁRIES
O melhor que poderia acontecer está acontecendo. As pessoas finalmente aceitam seus planos, mas de um jeito que parece que foram elas que os desenharam. Essa é a melhor perspectiva possível, facilita tudo.

TOURO
Coisas difíceis terão de ser administradas logo mais, porém, esse será o
momento em que você encontrará a chance de brilhar e se destacar, porque somente você terá tido o pressentimento de que essas coisas aconteceriam.
GÊMEOS
Diante do panorama atual, seria melhor que você não tentasse deter o controle sobre o que acontece, mas permitisse que as pessoas tomassem decisões. Por isso, tente deixar de lado as críticas, conceda-lhes terreno.

CÂNCER
O avanço ocorrerá através da solidariedade e do estabelecimento de laços de cooperação mutua. Isso coloca você numa situação peculiar, porque não será suficiente ter controle sobre tudo, será necessário compartilhar.

LEÃO
Na hora em que você tiver vontade de subverter o andamento dos planos, mesmo que esteja tudo correndo bem, será propício ceder a esse impulso e tentar inserir um dado novo no processo. A criatividade é sagrada.

VIRGEM
Até que você não mude sua postura e aceite a necessidade de modificar sua rotina, nada demais acontecerá, tudo continuará com esse ar de parado no tempo. A vida só pressiona, mas é você que tem de lhe dar passagem.

LIBRA
Sim, muita gente é um fator de complicação. Porém, é necessário aceitar que os objetivos que sua alma pretende conquistar seriam impossíveis não fosse a união de força de bastante gente. Assim as coisas andam.

ESCORPIÃO
Há margem para que as coisas sejam diferentes, porém, diante da visão procure aproveitar a oportunidade disponível se houver verdadeira necessidade dela e não como chance negociar como se tudo fosse um jogo apenas.

SAGITÁRIO
Dessa vez os conflitos que surgirem terão de servir ao objetivo de a harmonia se instalar definitivamente, ou pelo menos por um bom tempo. Dessa vez as pessoas envolvidas terão de entrar em verdadeiro acordo.

CAPRICÓRNIO
Organize sua mente e coração, esse é o primeiro e imprescindível passo para que as coisas possam ser administradas com sabedoria por você. Por isso, antes de fazer escolhas, organize sua vida interior.

AQUÁRIO
Faça uso de toda a astúcia que for capaz, mas compreenda que apesar do enlevo que a inteligência fornece, as coisas sempre serão maiores do que a capacidade humana de ter tudo sob controle. Assim são as coisas.

PEIXES
Você não precisa esperar que a coisa aperte mais para tomar uma atitude criativa, você já teve a visão dessa necessidade e agora só falta começar a agir de acordo ao que, por enquanto, não passa de pressentimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário