sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

HORÓSCOPO DIA 11 DE DEZEMBRO DE 2015, SEXTA-FEIRA

Confira o horóscopo do seu signo para esta sexta-feira, 11 de dezembro arte ZH/Agência RBS 

ÁRIES
É desnecessário que você entre em conflito com as pessoas envolvidas nesta parte de sua vida em nome de ter o necessário controle sobre tudo que está em andamento. Busque formas mais diplomáticas para isso.

TOURO
Trabalhe com a certeza de que tudo que você fizer em nome do bem-estar das pessoas que existem dentro de seu círculo de influência, direta ou indiretamente resultará em seu bem-estar particular também. Isso é matemático.

GÊMEOS
A saudade de uma vida simples e tranquila não é mera casualidade. Acontece que sua alma anda se relacionando com pessoas difíceis e isso cria a necessidade de ter mais tempo para recuar e refletir à sós sobre o que acontece.

CÂNCER
Evite buscar conforto e alegria em situações sofisticadas demais, pois não é por aí que encontrará o que procura. O impulso de consumo pode ser satisfeito sem gastar tanto e, com certeza, isso trará a alegria buscada.

LEÃO
Além de você fazer o necessário para seu bem-estar particular, é também preciso que você estenda esse esforço no sentido de beneficiar as pessoas com que se relaciona atualmente. Isso aumentará o bem-estar de todos.

VIRGEM
Normalmente você manifesta com muita clareza e ênfase suas críticas e julgamentos, isso é próprio de sua natureza, é parte da função que você cumpre no Universo. Porém, você pode também expressar gratidão e elogios.

LIBRA
Ainda que tudo conspire para você se preocupar com os recursos materiais, é necessário resistir a essa onda, porque não é estritamente sua, ela é produto do inconsciente coletivo, do somatório das preocupações do país.

ESCORPIÃO
A despeito de você ter absoluta certeza a respeito das razões que fazem você entrar nas brigas para ganhar, melhor será questionar um pouco esse movimento. Há outras maneiras de se chegar ao mesmo lugar e sem brigas.

SAGITÁRIO
A matemática do destino é complexa demais para nossa humanidade entendê-la. Por isso, melhor nem se dedicar a isso, mas viver com a maior leveza possível, de forma despreocupada e alegre, apesar dos pesares.

CAPRICÓRNIO
Aproxime-se daquelas pessoas que infundem confiança em sua alma, pois é com elas que você conseguirá abrir-se e conversar sobre assuntos que normalmente ficariam em segredo. Essa abertura tornará tudo mais leve.

AQUÁRIO
Tente a sorte, ela anda por aí. A sorte não circula exclusivamente através do jogo, você pode apostar através de atitudes sofisticadas, tentando se aproximar daquelas pessoas que parecem inatingíveis.

PEIXES
Experimente, é melhor errar tentando do que errar por sua alma ter se abstido de atrever-se a experimentar. Todo conhecimento, para consolidar-se, precisa ser experimentado e percebido através de todos os sentidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário