segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

28 DE DEZEMBRO É DIA DA MARINHA MERCANTE BRASILEIRA E DIA DO GUARDA - VIDAS

Resultado de imagem para 28 DE DEZEMBRO É DIA DE 
Resultado de imagem para 28 DE DEZEMBRO É DIA DE 

Um comentário:

  1. “A PERSEGUIÇÃO PELO PODER” CHEGA A SER VEXATÓRIA, MAS ASSIM TEM SIDO ÁRDUA A PERSEGUIÇÃO NA FAMÍLIA MOURA PELO CANDIDATO PARAQUEDAS, MAS SEM ÊXITO PARA CONSEGUIR SER O CANDIDATO DA FAMÍLIA...
    Preparem-se que entre esta ultima semana de 2015 e inicio de 2016, PROMETE, está para sair mais uma fatídica pesquisa encomendada pelo “SENHOR PAPAI NOEL VERDE”, pois logo após o MEGA NATAL VERDE, já fora encomendada em caráter de urgência mais uma pesquisa de consumo interno, para saber se a rejeição do PAPAI NOEL VERDE diminuiu, devido aos autos investimentos feitos no MEGA NATAL VERDE. Pois na ultima pesquisa divulgada, mesmo tendo sido maquiada para posterior divulgação, e assim atender aos interesses do PAPAI NOEL VERDE, ficou notório o tamanho de sua rejeição e repito, mesmo ainda tendo sido maquiada. Mas talvez ela não seja divulgada em caso de os resultados não serem satisfatórios, contudo preparem-se que com certeza ela será, mas será com números surreais, pois se na ultima pesquisa divulgada, o PAPAI NOEL VERDE que caiu ontem de para quedas na cidade, já tinha mais votos do que o somatório dos votos do candidato da família moura e quatro candidatos da oposição juntos, imagine só como será a próxima pesquisa, depois dos autos investimentos depositados no MEGA NATAL VERDE.

    Realmente ficará esta duvida, se o MEGA NATAL VERDE atendeu as expectativas do PAPAI NOEL VERDE ou não, pois embora tendo sido para crianças, mas na verdade não foi e sim era destinado diretamente para os pais e mães das crianças, pois criança não vota, mas o pai e a mãe votam. Portanto ficará esta duvida no ar? Aguardemos para saber qual será o resultado da próxima pesquisa, mas ressalto que talvez ela não seja divulgada justamente por falta de eficácia dos investimentos feitos no evento.

    Apesar de o PAPAI NOEL VERDE estar tentado a qualquer custo demover a intenção da família moura de lançar candidato próprio da família e assim apoia-lo, ele não tem conseguido êxito nos esforços tentados até agora, pois já é consenso na família moura que o candidato a prefeito da família tem que ser um membro da família que realmente os represente e, não esteja fingindo os representar pra dar o bote/chapéu futuramente, como ocorreu na década de noventa quando foram INFLUENCIADOS E CONVENCIDOS (enganados) a apoiar como candidato a prefeito um certo “Doutor” de outra família patuense e assim indicaram um moura como vice. E este certo doutor/prefeito posteriormente tomar posse deu o bote/chapéu no moura na época seu vice e na família moura toda. POIS É, DÁ PRA ACREDITAR NUMA HISTÓRIA DESSAS, MAS É VERDADE, ACONTECEU SIM NO PATU E ATÉ HOJE OS MEMBROS MAIS ANTIGOS DA FAMÍLIA MOURA LEMBRAM DISSO E NUNCA ESQUECERAM DESTE FATO TÃO DOLOROSO PRA TODOS. PORTANTO, O REAL MOTIVO DE NÃO CONFIAREM NOVAMENTE NO CANTO DA SEREIA OU QUER DIZER NO CANTO DE UM CERTO PAPAI NOEL VERDE E NÃO VERMELHO VERDADEIRO COMO REALMENTE É UM DE SANGUE DA PRÓPRIA FAMÍLIA MOURA.

    TALVEZ SE FOR UM ANO BOM, A SACOLA DO PAPAI NOEL VERDE EM 2016, VENHA POSTERIOR ELEIÇÃO REPLETA DE CANETADA NA FAMÍLIA MOURA... PRA LONGE QUE AGORA É SÓ R...NOEL VERDE, E ASSIM SURJA UMA NOVA LIDERANÇA NO PATU SEGUINDO O RITUAL DO DOUTOR DO BOTE DA DÉCADA DE NOVENTA.

    SERÁ QUE O FILME SE REPETIRÁ NOVAMENTE? SERÁ QUE A FAMILIA MOURA SE ARRISCARÁ NOVAMENTE? AGUARDEMOS O DESENROLAR DOS FATOS PRA SABERMOS QUEM DARÁ O BOTE PRIMEIRO, SE É A FAMÍLIA MOURA NO PAPAI NOEL VERDE OU SE É O DITO PAPAI NOEL VERDE QUE DARÁ O BOTE POSTERIOR ELEIÇÃO NA FAMÍLIA MOURA.

    ResponderExcluir