terça-feira, 22 de dezembro de 2015

HORÓSCOPO DIA 22 DE DEZEMBRO DE 2015, TERÇA-FEIRA

Horóscopo do dia 22 de dezembro de 2015 Divulgação/Astrology.com

ÁRIES: Eleve a mira, por que você teria de conformar-se com pouco? Sua alma não nasceu para ser pequena, mas para embarcar na aventura de conquistar o que de mais elevado conseguir imaginar. Errar ou acertar é indiferente.
TOURO: Os obstáculos e adversidades têm a serventia de fazer sua alma se encher de entusiasmo e vigor para ir além desses. Só isso faria valer a pena todas as penas produzidas pelas adversidades. Pense nisso e mãos à obra!
GÊMEOS: As coisas não aconteceram do jeito que você imaginava e agora sua alma precisa fazer a contabilidade das perdas e danos. Porém, cuide para que esse exercício não se estenda demais, há muita mais vida para você viver.
CÂNCER: Relacionamentos não são campos de batalha para as pessoas medirem forças e determinarem qual vai dominar a outra. Relacionamentos são oportunidades para que as pessoas construam algo que sozinhas não conseguiriam.
LEÃO: Assuma você a responsabilidade de organizar os pequenos detalhes de tudo que está em andamento, nada deixe na mão de outrem, pois, só você saberá intervir naquilo que precisa de ajuste e organização minuciosa.
VIRGEM: Viver não é apenas sustentar e preservar o que tiver sido conquistado. Viver também é continuar se atrevendo a empreender, aventurar-se por terrenos desconhecidos, independentemente de acertar ou de errar.
LIBRA: Aquietar-se é preciso, justamente porque o mundo está completamente turbulento e não há nada nesse que você possa desfrutar. Aproxime-se das pessoas que fazem parte de seu círculo íntimo, com elas encontrará bem-estar.
ESCORPIÃO: Tudo pode ser negociado, menos os afetos. No mundo dos afetos, ou tudo acontece espontaneamente ou tudo será apenas uma pantomima do que deveria ser. Colocar máscaras para exercer afeto é, no mínimo, ridículo.
SAGITÁRIO: Você não precisa de mais segurança, o que você precisa é ir além dos limites da segurança e se aventurar um pouco. É o espírito de aventura o que alimenta seu destino e não acomodar-se dentro dos limites seguros.
CAPRICÓRNIO: Agora a bola está com você e é de se esperar que você faça o melhor jogo possível. Talvez sua alma ache que é pouco o que acontece, talvez você tenha aspirações muito maiores, porém, faça agora o melhor com o que tem.
AQUÁRIO: Recolha-se e assuma o lugar da alma que, de dentro, observa tudo que acontece como se fosse um filme. Intervenha o menos possível nos acontecimentos, tanto nos que forem do seu agrado como naqueles que desagradarem.
PEIXES: A sensação de isolamento precisa ser superada o quanto antes, pois a chance de você se conectar com pessoas com as quais construir um futuro possível é muito grande e está disponível. Continuar isolando-se seria um desperdício.

Nenhum comentário:

Postar um comentário