sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

HORÓSCOPO DIA 4 DE DEZEMBRO DE 2015, SEXTA-FEIRA

Confira o horóscopo do seu signo para esta sexta-feira, 4 de dezembro arte ZH/Agência RBS 
ÁRIES
Imponha suas condições, assuma a posição de autoridade, porém, tenha cuidado para que suas ordens provoquem organização e aliviem os problemas que estavam acontecendo, pois, de outro modo essa atitude seria contraproducente.

TOURO
Analise todos os riscos envolvidos e não comunique suas decisões a ninguém, apenas tome-as e siga em frente. Deixe que as pessoas reconheçam sua posição através do que você fizer, não perca tempo com palavras.

GÊMEOS
No fim, tudo deu certo, mas bem diferente do que você tinha pensado também. Por isso, no futuro tente apegar-se o menos possível aos planos que você desenhar, porque a vida sempre será maior e também desenha planos.

CÂNCER
A essa altura da semana já terá dado para perceber que a ansiedade dos primeiros dias era contraproducente e que não profetizava absolutamente nada, era ela o verdadeiro obstáculo contra o qual sua alma devia lutar.

LEÃO
No fim e apesar de todas as condições adversas e de todos os conselhos oferecidos, você fará o que bem entender, como sempre. Talvez isso seja bem-sucedido, não há garantia, mas o que sua alma quer é seguir sua própria vontade.

VIRGEM
É importante que você entenda a necessidade de livrar-se o quanto antes dos assuntos que se alastram sem solução. Encontre uma solução para esses mesmo que não seja a que você teria gostado. Alivie a carga do passado.

LIBRA
Este é o momento de abrir a alma e conversar sobre os assuntos que normalmente você ocultaria. A oportunidade está dada, procure as pessoas que sejam de sua confiança e aproveite o embalo para aliviar sua alma.

ESCORPIÃO
Está em suas mãos o poder do convencimento e, por isso, você terá de seduzir as pessoas para acompanharem seu caminho e servirem de base para tudo ser maior e melhor. Considere, porém, que convencer pessoas não é fácil.

SAGITÁRIO
O jogo todo é extremamente complexo, mas é para isso mesmo que você nasceu neste signo, para administrar complexidades e ainda por cima divertir-se bastante com isso. Siga em frente, este é seu momento de avançar.

CAPRICÓRNIO
Faça as coisas do jeito que você bem entender, porém, isso não deve resultar em atitudes grosseiras e mal-educadas. Além de você fazer tudo do jeito que você bem entender, sua alma terá, também, de ser elegante.

AQUÁRIO
Reúna seu pessoal e siga em frente com o que tiver em mente, de forma independente, sem assumir compromissos, apenas outorgando às pessoas envolvidas a perspectiva de elas desfrutarem do entusiasmo do momento.

PEIXES
As pessoas são importantes e devem sempre ser respeitadas, mas há momentos da vida em que a alma é obrigada a tomar decisões difíceis e colocar os princípios fundamentais da ética acima dos compromissos assumidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário