terça-feira, 23 de outubro de 2018

HORÓSCOPO DO DIA 23 DE OUTUBRO DE 2018 , TERÇA - FEIRA

CARNEIRO (DE 21/3 A 20/4) – Um dia de sorte e de bons presságios. O relacionamento familiar; com os filhos e crianças, pode melhorar. Faça suas apostas em loteria, jogos, sorteios e competições de toda ordem. Converse com superiores, patrões e com a pessoa amada.
TOURO (DE 21/4 A 20/5) – Você tem domínio da situação e vai liderar no ambiente. Muitos vão lhe seguir e vão tomar decisões, baseadas em seus pontos de vista. A responsabilidade de sua parte é muito grande. A Colaboração de seu parceiro não será fácil.
GÊMEOS (DE 21/5 A 20/6) – A Lua bem posicionada favorece a negociar comprar, vender e comerciar, ao lado de sócios, do marido iu da esposa. Boa comunicação e popularidade útil aos seus interesses em geral. Comunique-se com irmãos, amigos e a pessoa amada .
CARANGUEJO (DE 21/6 A 21/7) – Os assuntos financeiros e o seu orçamento estão na pauta do dia. Mantenha controle do seu dinheiro e não saia gastando a torto e a direito, mesmo que esteja ganhando bem. Nada de precipitação, no relacionamento amoroso.
LEÃO (DE 22/7 A 22/8) – As oportunidades que espera no trabalho virão depois do seu aniversário. Tudo vai ficar mais claro, inclusive as propostas que lhe fizerem nesse sentido. Hoje você precisa planejar tudo com antecedência. Sorte no jogo e sorte no amor.
VIRGEM (DE 23/8 A 22/9) – Pode ir em frente com os planos e projetos que tem em mente, pelos quais vem lutando há muito tempo. Agora você terá as idéias mais claras e deve seguir o sexto sentido que está ótimo.  Mas não arrisque seu dinheiro. No amor é preciso esperar.
LIBRA (DE 23/9 A 22/10) – Confie na ajuda e inspiração que vem do Alto, bem como na parceria com amigos, com a pessoa amada ou colegas de trabalho. As atividades e as decisões em conjunto, serão úteis à toda gente. A pessoa amada é a mais dedicada.
ESCORPIÃO (DE 23/10 A 21/11) – Os ânimos estão exaltados e você pode perder o controle e a calma. Mas não saia da linha e nem ofenda os parentes com palavras e com gestos. Não precisa provar nada. Mas fique do lado da verdade. Alguém o ama mesmo sem nada dizer.
SAGITÁRIO (DE 22/11 A 21/12) – Coloque os planos em prática e não tenha receio de expor o seu pensamento e a sua verdade. Muitos vão acatar você. Sua autoridade será mantida e sua liderança também. Pode viajar e realizar mudanças. Reencontro feliz no amor.
CAPRICÓRNIO (DE 22/12 A 20/1) – Tudo hoje lhe parece difícil e é mesmo trabalhoso, mas não inútil. Invista agora no trabalho e nas ações prontas e bem planejadas, para ter bom resultado dentro de 2 dias mais ou menos. Alguém interfere no seu relacionamento de amor.
AQUÁRIO (DE 21/1 A 19/2) – Os mais velhos podem lhe dar trabalho, mas também vão lhe ajudar, de alguma forma inusitada e incomum. Os assuntos da casa e da família estão na ordem do dia. O marido, a esposa ou a pessoa amada, vai lhe ajudar no que puder.
PEIXES (DE 20/2 A 20/3) – Peça explicação ou esclarecimentos para alguém de Leão ou de Sagitário, que estão sempre por perto. Converse com as pessoas e não deixe nada enrolado. Engolir sapo é coisa do passado. O dialogo deve permanecer, com a pessoa amada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário