segunda-feira, 1 de outubro de 2018

HORÓSCOPO DO DIA 1º DE OUTUBRO DE 2018

CARNEIRO (de 21/3 a 20/4) – As questões de ordem familiar ou que digam respeito à vida conjugal e as obrigações de trabalho, podem caminhar de modo atropelado e com muito trabalho também. Leve a sério seu trabalho. Leve a sério a pessoa que ama, marido ou esposa.
TOURO (DE 21/4 A 20/5) – Um dia de realização e sucesso, na parte da tarde. Tudo se harmoniza e você consegue seus objetivos, depois de muito trabalho. Comunique-se com alguém de longe e pode negociar com ele. Reencontro programado. Bondade e dedicação de seu parceiro.
GÊMEOS (DE 21/5 A 20/6) – Aproxime – se de amigos e irmãos, colegas de trabalho e de estudos. Faça uma boa parceria com eles, para se ajudarem mutuamente, neste momento difícil para todos. A palavra é muito importante. Por isso mesmo veja bem o que vai dizer.  Amor muito amigo.
CARANGUEJO (DE 21/6 A 21/7) – Encare os desafios do dia a dia com mais otimismo e mais confiança em si mesmo.  Comunique-se com boa vontade e ouça o que os outros têm a dizer. A companhia é muito importante. Se for boa vai dar certo, se for ruim pode não dar. Confie na boa vontade de seu par.
LEÃO (DE 22/7 A 22/8) – Os caminhos estão abertos para viajar e para promover mudanças em sua vida e em seu trabalho. Programe um reencontro para entendimento de negócios. Pode ser com um amigo inclusive. No amor a sua boa vontade e espírito de conciliação devem prevalecer.
VIRGEM (DE 23/8 A 22/9) – Muitos exigem o máximo de você. O trabalho principalmente, está pedindo dedicação total e horas a fio. Não importa se você se sentir sozinho ou mal compreendido agora. O resultado disso tudo será muito bom para o futuro. Ajuda concreta de seu par amoroso.
LIBRA (DE 23/9 A 22/10) – Divergência de idéia e de opinião, com o cônjuge, o sócio ou a pessoa amada, A discussão é necessária para que se esclareçam duvidas e se coloquem os pontos nos “iis”. O que for combinado não vai ficar caro. Festas e passeios mesclados de brigas e de ciúmes.
ESCORPIÃO (DE 23/10 A 21/11) – Olhe para frente e prossiga com os seus projetos de trabalho e de melhora nos serviços prestados. Os resultados virão em breve. Depois do aniversário os caminhos serão abertos. Na área do amor, espere seu momento mais feliz, que virá em breve também.
SAGITÁRIO (DE 22/11 A 21/12) – A Lua em Leão e depois em Virgem, promete liderança, idéias claras e objetivos concretos. Boa intuição e muita sorte para ganhar dinheiro. Siga os palpites que tiver ou a direção de seu sonho. No amor, importante acordo entre você e seu parceiro.
CAPRICÓRNIO (DE 22/12 A 20/1) – Situação delicada e de desencontro em família. Brigas e discussão com o marido ou a esposa, na parte da manhã. Mas à tarde o panorama vai mudar. Confie mais em si mesmo. Uma conversa amiga com a pessoa amada ou o cônjuge será esclarecedor para ambos.
AQUÁRIO (DE 21/1 A 19/2) – Muitas transformações estão ocorrendo em sua vida. Umas boas e outras não. Saiba separar uma coisa da outra, mas não perca o otimismo e nem a esperança. O amanhã é sempre um novo dia. Leve tudo a sério, o trabalho e também a pessoa amada.
PEIXES (DE 20/2 A 20/3) – Os contatos com pessoas idosas e conservadoras podem ser de grande experiência e valia para você. Procure assimilar e aprender alguma coisa com eles. Renove seu trabalho com essas informações. No setor amoroso e conjugal, talvez seja necessário conversar melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário