quinta-feira, 18 de outubro de 2018

HORÓSCOPO DO DIA 18 DE OUTUBRO DE 2018 , QUINTA - FEIRA

CARNEIRO (DE 21/3 A 20/4)  Continua favorável para jogos e loteria, bem como para pedir emprego e competir em concurso ou esportes. Sua liderança, otimismo e entusiasmo contam muito, em tudo isso. No setor amoroso, ainda alguns impasses, mas isso vai passar logo, logo.
TOURO (DE 21/4 A 20/5)Seus projetos e seu trabalho estão caminhando muito bem. Há a possibilidade de viajar. Mas o clima na família não está propício. Faça tudo com calma e ponderação. O amor exalta suas qualidades. Mas o ciúme pode atrapalhar um pouco
GÊMEOS (DE 21/5 A 20/6)  Falar de menos é melhor do que falar demais e se complicar ou se comprometer com superiores e patrões. Saiba ouvir e observar com calma, tudo o que acontece, que é melhor. Alguma questão familiar está em suspenso. No amor também, pense melhor.
CARANGUEJO (DE 21/6 A 21/7)  Ligue-se às amizades, aos irmãos, aos colegas e a aqueles que lhe acompanham no dia a dia. Eles lhe serão úteis e podem lhe dar sugestões e palpites aproveitáveis. Mas nisso tudo pode haver também a fofoca. Melhor é não se envolver nela. Atração no amor.
LEÃO (DE 22/7 A 22/8)  Os interesses financeiros e de trabalho estão em transformação. Ou é agora ou vai demorar. Você tem que tomar decisões importantes. Lute por aquilo que for justo e que você tem direito e insista. Muitas mudanças vão ocorrer na sua vida. Sorte no jogo e no amor também.
VIRGEM (DE 23/8 A 22/9) – A lua na dificulta seu trabalho e a tomada de posição. Interferência de terceiros na sua vida e nas suas decisões. Saiba defender os seus direitos e as suas idéias com firmeza. Não confie demasiado em quem não conhece direito. Mas confie na pessoa amada.
LIBRA (DE 23/9 A 22/10) Aproveite os palpites e a boa vontade de pessoas influentes, que podem ser até mesmo patrões e superiores, autoridades e chefes. Conte também com a proteção e a inspiração divina. Mas não demore decidir. No amor, velhas lembranças.
ESCORPIÃO (DE 23/10 A 21/11) Fique mais atento do que diz o patrão ou o chefe, ou alguma autoridade. Isso pode estar ligado a você e aos seus interesses em geral; na profissão e sobre dinheiro. Um amigo vai chegar com novidades e lhe dará uma idéia. No amor, conte com a lealdade do outro.
SAGITÁRIO (DE 22/11 A 21/12)  Está na hora de organizar a situação financeira, fazer aplicações e multiplicar seus recursos, ao em vez de gastar sem medida e sem previsão. Oportunidade de ganhar dinheiro em breve e ficar numa situação estável. A pessoa amada participa de tudo e ajuda.
CAPRICÓRNIO (DE 22/12 A 20/1) Planeje apenas, a viagem ou a mudança que deseja realizar. Troque idéias com colegas de Virgem principalmente, sobre o rumo a seguir. Não faça dívida e nem coloque em risco seu crédito. Busque as proteções espirituais. No amor, a fase é das melhores.
AQUÁRIO (DE 21/1 A 19/2) – Estude, analise, investigue, trabalhe e procure aumentar seus conhecimentos e sua especialização dentro da atividade que exerce. Esta na hora de dar o melhor de si, para poder colher amanhã os frutos de sua ação. O amor vai voltar mais forte e mais firme.
PEIXES (DE 20/2 A 20/3)  Está na hora de negociar, de dialogar, de reivindicar direitos justos e de lutar pelas coisas que mais deseja. Depois do seu aniversário o astral vai mudar para melhor, em vários setores. O amor de alguém é sincero e leal, embora você não o esteja valorizando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário