quarta-feira, 17 de outubro de 2018

HORÓSCOPO DO DIA 17 DE OUTUBRO DE 2018 , QUARTA - FEIRA

CARNEIRO (de 21/3 a 20/4) – Destaque para a vida social, para freqüentar festas e ambientes divertidos, ligado às Artes e tudo o que possa alegrar o espírito. Pode tratar de amenidade e de ligações com as pessoas queridas; os amigos, os colegas e a pessoa amada também.
TOURO (DE 21/4 A 20/5) – Você precisa cuidar da saúde, especialmente das funções renais e do aparelho ginecológico e urinário. Ingira muita água pura, ao em vez de refrigerantes. Assim vai ativar as funções renais e se livrar do açúcar. No setor amoroso, você tem boas chances no futuro.
GÊMEOS (DE 21/5 A 20/6) – Esta é uma das melhores fases do ano para você. Favorece a conseguir emprego, a obter promoção no trabalho e a ser valorizado. Favorece a cuidar da saúde. Dá muita sorte em Loteria também. As proteções divinas estão lhe ajudando e protegendo até no amor.
CARANGUEJO (DE 21/6 A 21/7) – Os problemas ligados à família e aos mais velhos estão assoberbados hoje. Mudança de casa, aluguel e negócio com imóvel, estão meio complicados. Lembranças e recordações do passado podem atrapalhar a sua felicidade amorosa de hoje. Seja mais realista.
LEÃO (DE 22/7 A 22/8) – Procure a companhia dos amigos, dos colegas e daqueles que lhe querem bem e você a eles. Se forem de Libra ou de Carneiro melhor. Participe de festas e reuniões sociais das mais animadas. Caso não tenha um amor, você vai conseguir um, logo.
VIRGEM (DE 23/8 A 22/9) – Você pode ter despesas a mais, gastar com o seu conforto e com a sua aparência pessoal. Mas vai compensar muito. Atualize sua imagem e melhore a roupa, os cabelos e a sua apresentação pessoal. A pessoa amada vai colaborar com tudo isso numa boa.
LIBRA (de 23/9 A 22/10) – Você está liderando e vai fazer sucesso na vida social, assim como em relações públicas e cargos diplomáticos. Mas a pessoa amada pode se mostrar enciumada pelo seu sucesso com os de sexo oposto. Saiba manter a linha, a paz e a harmonia conjugal.
ESCORPIÃO (DE 23/10 A 21/11) – O aspecto da saúde revela que está estressado, nervoso e impaciente. Talvez precise de uma pausa para se refazer e armazenar novas forças. Você tem que enfrentar os desafios com coragem e com tranqüilidade ao mesmo tempo. Setor amoroso não será prejudicado.
SAGITÁRIO (DE 22/11 A 21/12) – Muitas notícias e surpresas virão através de amigos, de crianças ou de filho. Novidades sobre emprego e trabalho. As aparências podem enganar. Por isso não confie em bajuladores e naqueles que falam demais e muito prometem. Harmonia com o seu amor.
CAPRICÓRNIO (DE 22/12 A 20/1) – Em meio a um período conturbado e de questionamentos a você, uma pausa de satisfação e de realização pessoal e afetiva, mas não permita que o passado venha a prejudicar o presente, em qualquer sentido, inclusive no amor. Prestigio profissional. Viagem para breve.
AQUÁRIO (DE 21/1 A 19/2) – Os caminhos estão abertos para pequenas ou longas viagens. Para se comunicar com amigos e pessoas queridas de perto ou estão longe. Não deixe para depois o que pode concluir agora. Os caminhos estão abertos. No amor, as chances não são muito boas.
PEIXES (DE 20/2 A 20/3) – Os estudos e o trabalho exigem o máximo de você. Prepare-se para dar o melhor de si e provar o que você sabe e o que você pode. Seja atencioso com os outros, como quer que o sejam com você. A pessoa amada precisa de mais compreensão e apoio. Momento de ciúme. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário