segunda-feira, 15 de outubro de 2018

HORÓSCOPO DO DIA 15 DE OUTUBRO DE 2018 , SEGUNDA - FEIRA

CARNEIRO (DE 21/3 A 20/4) – Convém que continue cauteloso e prudente, com as coisas e com as pessoas da familia. Nem todos serão sinceros e leais com você. Há risco de briga e de decepção. A saúde não vai bem. Mas na vida social você consegue alegrias e satisfação com o seu amor.
TOURO (DE 21/4 A 20/5) – Você estará em grande destaque. Você terá sucesso com vendas e com negócios comissionados. Favorece a tratar da saúde e dos dentes também. Muitos vão facilitar coisas para você. Mas a pessoa amada é a mais dedicada e amorosa de todas.
GÊMEOS (DE 21/5 A 20/6) – O dia revela excelente intuição e muita sorte em jogos e loteria, para concurso e sorteios em geral. Alguma preocupação e negatividade que está vivendo podem ser vencidas, graças à perseverança e a fé. Muita atração e muito ciúme no amor.
CARANGUEJO (DE 21/6 A 21/7) – As questões de família estão em grande evidência na sua vida, ainda mais a respeito de idosos e inválidos. Você vai resolver muita coisa. As lembranças e recordações do passado são intensas e podem levar você às lágrimas. No amor, aproveite a boa vontade do outro.
LEÃO (DE 22/7 A 22/8) – Concentre – se mais nos seus projetos e objetivos. O trabalho exige demais de você. Busque também na oração, o conforto e o apoio necessário para levar os empreendimentos até o fim, com sucesso. No setor amoroso, uma conversa com seu parceiro vai resolver.
VIRGEM (DE 23/8 A 22/9) – Associe-se aos interesses de seu sócio, do seu marido ou da sua esposa. Lutem unidos e sempre juntos pelos mesmos ideais e interesses em comum. Pode assinar papéis e documentos, mas antes leia os mesmos com cuidado. No setor amoroso, a ajuda do parceiro é essencial.
LIBRA (DE 23/9 A 22/10) – Você deve cuidar do físico, da aparência, da alimentação e fazer a dieta que tanto deseja. A partir daí, sua aparência será brilhante. No setor amoroso, as coisas estão mudando e vale à pena você investir na felicidade. Para isso dê o melhor de si.
ESCORPIÃO (DE 23/10 A 21/11) – Siga somente a intuição e não vai errar. O sexto sentido lhe indica o caminho e a direção. Aposte também em jogos e na Loteria, concursos e sorteios. Segure o que é seu, com fé e coragem. A pessoa amada ou o cônjuge vai lhe dar apoio valioso.
SAGITÁRIO (DE 22/11 A 21/12) – Conte hoje com os amigos de Libra e de Aquário, seus bons parceiros em quase tudo. Conversem e troquem idéias, façam planos juntos. A vida social intensa e gratificante pode lhe dar chance de encontrar um novo amor. Mas na família você terá muito trabalho.
CAPRICÓRNIO (DE 22/12 A 20/1) – Converse mais clara e abertamente com as pessoas, pelo menos durante o dia. Coloque todas as conversas e acordos em dia. Depois ocupe – se da família, da casa e dos mais velhos, que vão precisar de você. A pessoa amada também reclama de algo.
AQUÁRIO (DE 21/1 A 19/2) – Controle as emoções e evite se mostrar irritado, impaciente e agressivo. A situação só pode piorar. Tenha calma e paciência para conversar e dialogar com as pessoas, sem apelações. No setor amoroso, valorize tudo de bom que vem lhe acontecendo.
PEIXES (DE 20/2 A 20/3) – Suas atenções estão voltadas para idéias que são muito interessantes. Siga a própria intuição que está muito boa. Faça um balanço nas suas finanças e nas contas que tem a pagar. Talvez fique despreocupado. Aposte em jogos e loteria. Peça a ajuda da pessoa amada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário