sexta-feira, 29 de julho de 2016

HORÓSCOPO DIA 29 DE JULHO DE 2016, SEXTA - FEIRA

Horóscopo do dia 29 de julho de 2016 Divulgação/Astrology.com 

Áries: Decolar rumo a uma nova vida é a parte mais difícil, porque envolve manobras arriscadas e adaptações insólitas. Porém, é necessário persistir e encarar as adversidades com um sorriso no rosto, se isso for possível.
Touro: Os desejos sempre surgem com urgência, mas isso não significa que você deva se submeter a esse ritmo o tempo inteiro. Você é a alma que precisa estar com as rédeas do destino em suas mãos, escolhendo o que fazer.
Gêmeos: De certa forma, há discussões que precisam acontecer em nome dese esgotarem e nunca mais se repetirem. Porém, para que esse resultado seja atingido, as pessoas envolvidas precisam abrir mesmo seus corações. Só assim.
Câncer: São as pequenas coisas do dia a dia as que acabam detonando irritações sérias e profundas, não porque valham tanto, mas porque se apresentam distorcidas justo no momento em que você não tem paciência para atendê-las.
Leão: Talvez não seja tão importante nem tão urgente assim você conquistar suas pretensões. Talvez sua alma esteja sob um ataque de teimosia apenas. Este é um momento que requer análise e discernimento de você.
Virgem: Ainda que você pretenda dar um ponto final nas questões que irritam, tenha em mente que isso não depende apenas de você, há outras pessoas envolvidas que também deveriam ter a mesma vontade. Isso é delicado.
Libra: A paciência se esgota diante de circunstâncias insuportáveis. Porém, se esgota também porque a alma está com pavio curto e, por isso, explode desproporcionalmente diante de situações que não são tão importantes assim.
Escorpião: Os conselhos são incongruentes e, por isso, surge uma confusão dos diabos para você administrar, que não será superada com estados de ânimo irritados, os quais tendem a complicar tudo mais ainda. Respire fundo.
Sagitário: Afinal algo precisará ser feito diante do cenário que se descortinou, mas as atitudes necessárias precisam ser as mais ponderadas possíveis, porque gritos e murros na mesa serão contraproducentes. Você não quer isso.
Capricórnio: Pensar que entendeu tudo é o início de tudo desandar e você perder o controle da situação. As coisas andam instáveis demais para ninguém achar que está no comando. Por isso, questione e reveja seu posicionamento.
Aquário: Quando as coisas começarem a desandar e tudo isso parecer culpa dessa ou daquela pessoa, retire-se do cenário, respire fundo e só retorne quando sua alma tiver atingido um mínimo de serenidade para lidar com tudo isso.
Peixes: As tensões se manifestam abertamente, todo mundo irritado e com urgências que não podem ser satisfeitas. Quem vai dar o braço a torcer para as coisas não se tornarem insuportáveis? Talvez essa tarefa seja toda sua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário