segunda-feira, 25 de julho de 2016

HORÓSCOPO DIA 25 DE JULHO DE 2016

 

Áries: Parece interessante fazer algumas intervenções e colocar ordem em tudo, ainda que, em primeira instância, o resultado seja desordenado. Não importa, os resultados a médio prazo confirmarão que era melhor intervir mesmo.
Touro: Você pressente ter chegado o momento de colocar ponto final em algumas questões, mas como isso significaria fazer concessões, ainda hesita tomar esse tipo de atitude. Melhor transcender o dilema e entrar em ação.
Gêmeos: No meio do entusiasmo, as pessoas incentivam você a falar sobre o que precisaria ser refletido com profundidade. Enquanto tudo estiver sendo dito com leveza, não haverá problema. Porém, guarde seus segredos para você.
Câncer: Encerre algumas contas antes de abrir outras. Melhor você organizar as finanças para não se deparar, num futuro nada distante, com uma situação confusa. Aproveite este momento de lucidez para esclarecer tudo.
Leão: O pior que poderia acontecer é nada acontecer. Por isso, é melhor você errar por tentar do que cometer o equívoco de se abster de agir por temor de que tudo saia errado. Nada acontecer seria a pior perspectiva possível.
Virgem: As sensações são boas, mas de que serviriam sem você poder compartilhá-las com alguém? Aí reside o perigo, pois na ânsia da partilha sua alma pode ser pouco seletiva das pessoas com quem fazer isso. Observe melhor.
Libra: Algumas poucas e boas pessoas serão preferíveis a continuar mantendo um leque amplo de vínculos e relacionamentos. Sua alma não tem bom desempenho ao cortar vínculos, mas essa é uma necessidade que se tornou presente.
Escorpião: Muita coisa você pode fazer para desembaraçar o que atravanca seus movimentos de progresso, porém, algumas atitudes desafiam sua capacidade de aceitá-las como verdadeiramente necessárias. Observe tudo com desapego.
Sagitário: Muitas ideias que você tem provocam tanto entusiasmo em sua alma que parecem factíveis de imediato. Porém, a experiência ensina que nada é tão fácil assim, que as coisas boas demoram mesmo para amadurecer e acontecer.
Capricórnio: Enquanto tudo fica na esfera da emoção e do pensamento parece, também, mais fácil de fazer e satisfatório nos resultados. Saiba você que tudo precisará ser testado na prática e que nada acontecerá por si só.
Aquário: Há conversas que precisam acontecer, para não se estenderem demais as dúvidas que pairam sobre os relacionamentos. Encontre uma maneira gentil e elegante de fazer acontecer essas conversas, são necessárias.
Peixes: Encerre o máximo de questões possíveis que estejam em andamento, tome decisões que limitem a expansão de tudo, pois, apesar de haver coisas interessantes, estão misturadas com outras, que só trariam dores de cabeça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário