sábado, 23 de julho de 2016

HORÓSCOPO DIA 23 DE JULHO DE 2016, SÁBADO

Horóscopo do dia 23 de julho de 2016 Divulgação/Astrology.com 

ÁRIES: Todo avanço envolve algum risco, mas é o que temos por enquanto. Você terá de decidir se prefere manter tudo como está, em segurança, ou se arriscar e avançar, apesar da insegurança que isso causar. Decisões complexas.
TOURO: Ainda que sua alma esteja convencida de ter toda a razão do seu lado, mesmo assim será melhor você fazer concessões e negociar tudo. Isso será necessário para evitar chegar a um impasse que seria negativo para todos.
GÊMEOS: O momento é delicado e vai requerer muito jogo de cintura de sua parte, pois, ao mesmo tempo se torna necessário colocar algumas verdades sobre a mesa sem que isso sirva para você dar munição aos seus adversários.
CÂNCER: Eventualmente, se torna necessário fazer uma demonstração de força e se comparar a outrem. Porém, cuide para que isso não se torne um hábito, pois, faria você gastar tempo e recursos materiais e vitais desnecessariamente.
LEÃO: A sinceridade não se demonstra com palavras humildes, mas com o exemplo. Quando você for capaz de verificar que suas atitudes concretas são o fiel reflexo daquilo que você predica, então tudo estará andando bem.
VIRGEM: Faça tudo com suma discrição, as coisas precisam ser feitas com muito cuidado, já que sua alma não está com essa bola toda para sair se expondo desnecessariamente e não sofrer por isso. Guarde seus planos em segredo.
LIBRA: É duro constatar que as razões poderosas que motivaram suas atitudes e movimentos estavam erradas. Porém, pense assim, é muito melhor você ter constatado o erro do que ter persistido nesse. Agora é possível mudar.
ESCORPIÃO: Diga o que quiser, mas tenha em mente se libertar e não apenas iniciar uma nova rodada de conflitos. Quanto antes você se libertar do passado, melhor será para você, seus interesses andarão novamente para frente.
SAGITÁRIO: Melhor você não cair na tentação sedutora de que haja a possibilidade de solucionar tudo de uma tacada só e, como resultado disso, um grande avanço aconteceria. Há avanço disponível, mas é lento e sereno.
CAPRICÓRNIO: Entender tudo que acontece não está fácil. Melhor você se dar a chance de tolerar o pouco entendimento de tudo que acontece e simplesmente se dedicar a viver, observando tudo com distanciamento, por enquanto.
AQUÁRIO: Este é um momento em que sua alma está mais suscetível e impressionável e, como resultado, qualquer coisa que as pessoas disserem, mesmo que inadvertidamente, pode cair como uma bomba em sua vida interior. Tolere.
PEIXES: Coordenar várias pessoas para que se unam em torno do mesmo objetivo, talvez não haja tarefa mais difícil do que essa. É, porém, uma tarefa cujos resultados, quando bem-sucedidos, superam todas as dificuldades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário