segunda-feira, 25 de julho de 2016

" FÓRMULA 1 " LEWIS HAMILTON VENCE MAIS UMA

Resultado de imagem para LEWIS HAMILTON 
Lewis Hamilton se sagrou campeão do Grande Prêmio da Hungria de Fórmula 1 neste domingo pela quinta vez na carreira, quebrando o recorde que pertencia a Michael Schumacher, com quatro vitórias no circuito de Hungaroring. Após vencer em casa, em Silverstone, o atual campeão mundial foi o mais rápido novamente e assumiu a liderança do campeonato, que era de Nico Rosberg. Agora seis pontos à frente de seu maior rival, Hamilton segue provando que irá defender seu título com unhas e dentes na principal categoria do automobilismo mundial.

Resultado de imagem para CARRO LEWS HAMILTON


Logo na largada Hamilton aproveitou o tumulto para ganhar a posição de seu companheiro de equipe, Nico Rosberg, e assumir a ponta. Seguindo o embalo do atual campeão mundial, Daniel Ricciardo também chegou a ultrapassar Rosberg na primeira curva, porém, o alemão conseguiu se recuperar em ótima manobra pela parte de fora da pista, se estabilizando na segunda colocação.

Assim como Hamilton, Kimi Raikkonen também sai da Hungria satisfeito. Depois de iniciar a corrida na 14ª posição, o finlandês teve um desempenho acima da média em Hungaroring. O piloto da Ferrari não tomou conhecimento de seus adversários e em uma escalada espetacular conseguiu chegar às primeiras posições, mais precisamente na sexta colocação, ameaçando, inclusive,Max Verstappen, que largou na quarta posição, mas terminou em quinto.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário