quinta-feira, 21 de julho de 2016

HORÓSCOPO DIA 21 DE JULHO DE 2016 , QUINTA - FEIRA

Horóscopo do dia 21 de julho de 2016 Divulgação/Astrology.com 

ÁRIES: Seus planos secretos não são mais tão secretos assim, para as pessoas próximas se tornaram evidentes demais para continuarem sendo tratados como antes. Neste momento você precisa começar a compartilhar esses planos.
TOURO: Momentos intensos são definitivos e fugazes ao mesmo tempo, parece impossível algo assim ser verdade, mas a prática confirma que há muito mais entre o céu e a terra do que a vã filosofia humana se atreve a imaginar.
GÊMEOS: Há momentos em que você se torna capaz de falar de assuntos que você só vai saber que sabia desses enquanto falar. É como se falando fluísse o conhecimento através de você. É um mistério, mas acontece e é muito bom.
CÂNCER: Tenha em mente que, por enquanto, tudo é muito abstrato e que o entusiasmo que as boas ideias provocam em sua alma precisa ser passado pelo crivo do espírito prático. As ideias chegam sempre muito antes da realização.
LEÃO: Nunca será fácil discernir ilusões de imaginação saudável, esse será um exercício ao qual você terá de se dedicar a vida inteira, sem ter, sequer, a perspectiva de conquistar sucesso todas as vezes que o tentar.
VIRGEM: A vontade de dar certo é tamanha que o risco atual se tornou o de você deixar de enxergar as pessoas com o realismo que qualquer relacionamento requer. Idealizar pessoas nunca será bom. Pé no chão é melhor.
LIBRA: É fácil complicar o que é simples, por isso, mantenha sua atenção lúcida ao momento em que você questionar em excesso o que poderia acontecer sem intervenção. A vida é complicada, mas acontecem coisas simples também.
ESCORPIÃO: Esse momento não será superado enquanto você não começar a fazer concessões. De exigências, a mesa de negociação está cheia, e o impasse não beneficia ninguém. Tome a iniciativa, faça concessões e tudo fluirá.
SAGITÁRIO: Comece a trabalhar com novas perspectivas e se dedique também a abandonar definitivamente tudo que já deu todos os sinais de que não andará para frente. Livre-se do entulho do passado e abrace um futuro novo.
CAPRICÓRNIO: Há coisas que precisam ser ditas, mas não de qualquer maneira, correndo o risco de ofender pessoas. É necessário tomar cuidado, porque o assunto não é você se livrar de pensamentos, mas estabelecer comunicação.
AQUÁRIO: Na boca das pessoas, as atitudes que mandam você tomar parecem fáceis e óbvias. Porém, como o ônus da ação é todo seu, sua alma sabe bem que as coisas não são tão simples assim, que há um enorme risco envolvido.
PEIXES: Esses detalhes que enervam você, são a oportunidade de você se organizar melhor. A partir deste momento respire fundo, mantenha a cabeça no lugar e se dedique com afinco a resolver cada pequeno detalhe que for surgindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário