sexta-feira, 29 de julho de 2016

" APOIO " ESPAÇO CULTURAL " BOCAL BAR " O POINT DO SERTÃO EM NATAL - RN

 

 Localizado na Rua Sucupira, número 320, em Nova Parnamirim, na grande Natal, o espaço cultural “Bocal Bar” do músico Cláudio Saraiva é um lugar de diversão e lazer para ativistas culturais e congrega grande parte da comunidade patuense residente ou visitante em Natal, capital do Rio Grande do Norte.
Grande parte da formulação do livro “A Saga dos Limões – Negritude no Enfrentamento ao Cangaço de Jesuíno Brilhante”, do médico e pesquisador social Epitácio de Andrade Filho aconteceu nas dependências deste espaço cultural. Ainda no formato de “boneca”, o livro foi apresentado ao economiário e fomentador cultural Francimar Godeiro, “Atimar”, no espaço “Bocal Bar”.
 
Foto : Atimar Godeiro e Dr: Epitácio Andrade em Bocal Bar

Funcionando de 4ª-feira a domingo, a partir das 10 horas, o espaço cultural “Bocal Bar” serve diversas bebidas e variados tira-gostos, além de apresentar sempre uma programação cultural, incluindo a intervenção musical do proprietário Cláudio Saraiva, que recentemente, recebeu para um bate papo o cantor e escritor caraubense Dudé Viana.


 
Foto : Cláudio Saraiva ( Proprietário do Espaço) e Dudé Viana ( Escritor )

Para o funcionamento do “Bocal Bar”, Cláudio Saraiva recebe o apoio de amigos e familiares, que comparecem assiduamente as atividades desenvolvidas no espaço cultural.
  
Para o desenvolvimento das atividades culturais, são distribuídas mesas e cadeiras na área sombreada por árvores, de forma que os freqüentadores permanecem confortáveis e participantes.





Nenhum comentário:

Postar um comentário