sexta-feira, 22 de julho de 2016

HORÓSCOPO DIA 22 DE JULHO DE 2016, SEXTA - FEIRA

Horóscopo do dia 22 de julho de 2016 Divulgação/Astrology.com 

ÁRIES: Neste momento você pode celebrar com toda pompa e circunstância, porque o cenário começa a se montar definitivamente. Muitos ajustes ainda serão necessários, mas nada nem ninguém conseguirá tirar você do lugar conquistado.
TOURO: Agora é o momento de colocar um ponto final nessas questões que já deram tantos sinais de estresse, que continuar administrando-as seria, mesmo, perda de tempo e vitalidade. Um velho ciclo se encerra e outro novo começa.
GÊMEOS: Muitas informações são contraditórias ao que você quer colocar em andamento, mas isso não será problema verdadeiro. O único obstáculo que você precisa ter o cuidado de driblar é o de você não acreditar em seu taco.
CÂNCER: Trate os assuntos financeiros com prudência, mas com a alma desprovida do medo que circula à solta nos relacionamentos sociais. Esse medo é nocivo, faz com que as pessoas deixem de tomar as atitudes que solucionariam.
LEÃO: Você não precisará fazer esforço para se abrir passagem, o esforço necessário será para realizar isso sem ofender ninguém e que seus movimentos não pareçam desafiar outras pessoas a competirem. Tudo muito elegante.
VIRGEM: O desânimo pode ser um bom sinal também, pois indica quando a alma precisa se retirar do barulho social e passar mais tempo consigo mesma, se dedicando a refletir com profundidade sobre os temas mais importantes.
LIBRA: Amplie os contatos sociais, este é um momento muito propício para se dedicar a renovar os contatos antigos e, também, a se lançar em busca de novos relacionamentos que sirvam aos projetos que, por enquanto, estão no papel.
ESCORPIÃO: Brilhe, faça a sua parte, transcenda tudo que estiver impedindo seu crescimento, porém, não pense que ir além aconteceria de forma automática. Para crescer, é necessário encerrar o que amarra você ao passado.
SAGITÁRIO: Sim, o futuro será muito melhor do que o passado, é desnecessário cultivar qualquer tipo de saudade por tempos melhores do que os atuais. Por isso, foque sua mente e coração nas perspectivas que se desenham.
CAPRICÓRNIO: As mudanças não precisam acontecer de forma intempestiva nem tampouco através de rupturas fulminantes. Será melhor você conter e domesticar as emoções furiosas, elas não serão de ajuda nesta transição em andamento.
AQUÁRIO: As pessoas atrapalham, mas continuam sendo imprescindíveis para fazer qualquer coisa que for necessária. Ainda que você tente se distanciar, chegará o momento em que a colaboração de outrem será inevitável.
PEIXES: Por trás de cada detalhe que você se dedicar a solucionar com carinho e afinco, sua mente enxergará potencialidades que de outra maneira passariam despercebidas. Será muito interessante você se munir de boa vontade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário