quarta-feira, 30 de setembro de 2015

HORÓSCOPO DIA 30 DE SETEMBRO DE 2015, QUARTA-FEIRA

Confira o horóscopo do seu signo para esta quarta-feira, 30 de setembro arte ZH/Agência RBS 
ÁRIES
Na verdade, seus assuntos particulares e íntimos continuam em segredo, mas eventualmente algumas pessoas podem tocar nesses, porém, sem saber o que dizem. Por isso, tente não se alterar, mas observar tudo com calma.

TOURO
A forma com que você organiza suas coisas importantes pode parecer estranha e até bizarra a outras pessoas, que gostariam de intervir e ensinar a você como se fazem as coisas. Isso não vai acabar bem, apesar das boas intenções.

GÊMEOS
A vontade de avançar e progredir é tamanha que qualquer objetivo que acene com essa perspectiva é logo valorizado sobremaneira. Por isso, seria importante você preservar o discernimento para não cair em ciladas e tolices.

CÂNCER
A alma está com medo e pouco pode ser feito a esse respeito, a não ser respirar fundo e proteger-se da melhor forma possível, cuidando para não se isolar, mas continuar de prontidão para quando chegar a próxima aventura.

LEÃO
As ideias estão certas e são esclarecedoras, porém, as emoções estão distorcidas e criam imaginações obscuras que impedem o avanço verdadeiro que é disponível. Será necessário fazer das tripas coração e avançar mesmo assim.

VIRGEM
O que para você soa seguro pode parecer duvidoso a outras pessoas. As coisas andam assim, bastante fora de sintonia e, por isso, seria melhor você não se frustrar ao não conseguir comunicar seu entusiasmo.

LIBRA
Há esclarecimento disponível, mas esse será de pouco valor se não puder ser aplicado de forma prática e o mais rapidamente possível, dada a quantidade de assuntos em pauta que requerem sua atenção e movimentação concreta.

ESCORPIÃO
Há coisas que são boas na imaginação, mas quando praticadas não se provam tão confortantes assim, muito pelo contrário até. Procure antecipar-se aos resultados de atitudes motivadas pela fértil imaginação de sua alma.

SAGITÁRIO
O que as pessoas querem que você faça seria ir muito além do que sua alma considera seguro. Isso não é algo que possa ser feito sem pensar bastante a respeito. Diante disso, nem seu lendário espírito de aventura resolve.

CAPRICÓRNIO
Os objetivos em pauta parecem factíveis, porém, na prática as coisas andam mais atrapalhadas do que parecia, o que vai ocasionar bastante alteração nos planos. Procure ser flexível diante dessa situação.

AQUÁRIO
Ainda que os recursos sejam curtos e escassos, não permita que isso interrompa as viagens da imaginação, pois, esse é um exercício gracioso e gratuito que brinda com regozijo apesar das limitações temporais.

PEIXES
Numa hora tudo está claro e transparente, você entende tudo, na hora seguinte tudo obscurece e você sente que sua alma está perdida num terreno completamente hostil e desconhecido. Essa oscilação provoca muito estresse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário