quarta-feira, 16 de setembro de 2015

HORÓSCOPO DIA 16 DE SETEMBRO DE 2015 , QUARTA-FEIRA

Confira o horóscopo do seu signo para esta quarta-feira, 16 de setembro arte ZH/Agência RBS 
ÁRIES
As grandes realizações entraram no período em que as coisas pequenas, aos milhares, se tornaram tão mais importantes que parecem ter substituído seus grandes projetos. Aceite, não brigue com o que é necessário.

TOURO
De fato, tudo é possível, mas nem tudo é desejável. Acontece que você precisa ter mais foco neste momento, para não se dispersar num labirinto de potencialidades e perspectivas e concentrar-se no que interessa.

GÊMEOS
Sua alma reconhece que no fim tudo dará certo, porém, também percebe que esse fim é distante e que muita água passará por baixo da ponte antes de as coisas se acertarem e tudo seja como deve ser. Muita coisa.

CÂNCER
Cuidado com as conversas sedutoras para não comprar responsabilidades que, com o tempo, se tornarão tão pesadas que você se arrependerá de tê-las assumido. Neste momento tudo parece fácil e cheio de vida.

LEÃO
Há questões concretas que você deve focar e desenvolver, mas ao mesmo tempo há outras que representam ilusões apenas e seria melhor você detectá-las e se distanciar o mais rapidamente possível, para tudo correr melhor.

VIRGEM
Há prosperidade disponível, mas se encontra entremeada com várias ilusões que precisam ser identificadas por você o quanto antes, para não atrapalharem o caminho verdadeiro. Isso pode não ser tão fácil quanto parece.

LIBRA
Nada está realmente fora de alcance, mas neste momento certas limitações se tornaram tão fortes que as melhores coisas da vida parecem ter ficado distantes, além do seu alcance. Isso vai passar, é só um momento.

ESCORPIÃO
Tudo seria melhor se as pessoas compreendessem e aceitassem que precisam umas das outras. Porém, na prática sempre haverá quem prefira pensar ser a pessoa indispensável enquanto todas as outras seriam substituíveis.

SAGITÁRIO
Dessa vez não será possível apresentar uma nova ilusão para ganhar tempo, neste momento você terá de fazer movimentos concretos que, mesmo pequenos, sejam eficientes para dar a entender que você percebe a realidade.

CAPRICÓRNIO
As perspectivas são apenas isso, perspectivas. Porém, infundem ânimo e entusiasmo e isso não é pouca coisa num cenário como o atual. Aproveite a força das perspectivas, mas não se acomode nos sentimentos apenas.

AQUÁRIO
De verdade, nada é impossível, porém, há questões que de tão difíceis seria melhor deixar de lado para não atrapalhar o que é viável no momento atual da vida. As ilusões sempre são mais sedutoras, parecem melhores.

PEIXES
Suas pretensões a respeito do futuro só poderão ser concretizadas através de alianças e parcerias. Por isso, invista forte em relacionamentos, saindo de sua toca e desenvolvendo vínculos com as pessoas de seu interesse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário