quarta-feira, 9 de setembro de 2015

HORÓSCOPO DIA 09 DE SETEMBRO DE 2015, QUARTA-FEIRA

Confira o horóscopo do seu signo para esta quarta-feira, 9 de setembro arte ZH/Agência RBS 
ÁRIES
As críticas são inevitáveis, mas você não deve levá-las para o lado pessoal, são decorrentes da liberdade que as pessoas têm para expressar seus sentimentos numa época que é conturbada e que produz mal-estar em todos.

TOURO
Fácil discutir o que não se realiza, pode-se estender a discussão ao infinito e nenhuma conclusão interessante sair disso. Importante é que se faça algo concreto para que as discussões tenham um objetivo definido.

GÊMEOS
Questões superficiais não devem ser tratadas como se fossem importantes, isso tumultua os relacionamentos e não agrega nada a ninguém, pelo contrário rouba tempo que poderia ser dedicado à leveza e bem-estar.

CÂNCER
Quando sua alma se sentir ameaçada, respire fundo, talvez não esteja acontecendo nada demais, apenas pessoas fazendo bravatas que, na prática, ocultam a vulnerabilidade que sentem. Agressões vazias, sem objetivo.

LEÃO
Nada protele, tudo faça na hora em que surgir. O destino é feito de necessidades supridas ou proteladas, o que na prática significa criar facilidades ou dificuldades. O que você prefere? Facilidades ou dificuldades?

VIRGEM
O medo é o pior conselheiro possível, você deve rejeitá-lo e colocá-lo em seu devido lugar, a insignificância. A prudência não precisa do medo, você pode andar com cuidado nesta parte do caminho, mas com total confiança.

LIBRA
De vez em quando é necessário arregaçar as mangas e mexer naquilo que mais se teme, porque provoca rejeição e desprezo em sua alma. Porém, sem tomar essa atitude você empurraria questões ao futuro e lá tudo seria pior.

ESCORPIÃO
Acusações são feitas, mas algumas são vazias, servem apenas para tumultuar e ganhar tempo. Essa é uma parte obscura do jogo social, da qual você precisa distanciar-se o máximo possível para que não haja contaminações.

SAGITÁRIO
Todo mundo anda muito sombrio, pessimista e isso não é nada bom, pois faz com que as perspectivas sempre pareçam piores do que verdadeiramente são. Há de se ver tudo da ótica do realismo, com os pés no chão.

CAPRICÓRNIO
A iminência de certos acontecimentos traz à tona uma ansiedade que não tem verdadeiro cabimento agora. Porém, ela é o que é e requer sua atenção, como se fosse a coisa mais importante do mundo, mas não é.

AQUÁRIO
A verdade não será encontrada no jogo de culpados e vítimas, mas no fio de consciência que une todas as pessoas que participam das situações que neste momento preocupam você. Procure adotar uma visão imparcial.

PEIXES
Verdades duras vêm à tona justo num momento em que tudo precisaria correr da forma mais pacífica possível. Isso testará sua capacidade de manter a cabeça fria e no devido lugar diante da tensão e estresse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário