quinta-feira, 17 de setembro de 2015

HORÓSCOPO DIA 17 DE SETEMBRO DE 2015 , QUINTA-FEIRA

Confira o horóscopo do seu signo para esta quinta-feira, 17 de setembro arte ZH/Agência RBS 
ÁRIES
Ainda que as pessoas voltem atrás na palavra que empenharam, isso não vai significar grande desgaste, mas você precisará aceitar tudo sem resistência e sem aprofundar conflitos que nada resolveriam e tudo complicariam.

TOURO
Organizar e planejar são atividades importantes que garantem avanço mais seguro. Porém, não seria sábio ficar apenas nisso, pois o verdadeiro motivo que faz essas atividades serem importantes é elas garantirem avanço.

GÊMEOS
Aquilo que de início parecia que ia ser divertido, acabou se transformando numa complicação e agora será necessário você encontrar uma maneira de terminá-lo. Simplifique, a vida já tem complicação suficiente.

CÂNCER
Aquilo que parecia ter sido finalizado definitivamente não foi tão definitivo assim. Muitas coisas surgiram para desdizer o que foi dito e, por isso, sua alma será atraída para dentro do que nem deveria existir mais.

LEÃO
Palavras ditas não podem ser recolhidas, mas precisam muitas vezes ser ajustadas e explicadas exaustivamente para que sejam compreendidas dentro do contexto em que foram expressas. Agora é um momento de confusão de palavras.

VIRGEM
As negociações emperram e voltam atrás, não se preocupe excessivamente com isso, pois do jeito que as coisas andam a situação pode mostrar-se providencial. Respire fundo e aceite as turbulências da atualidade.

LIBRA
Voltar atrás não há de tornar-se motivo de preocupação ou ansiedade, pois isso será melhor do que teimar em seguir em frente só para não manifestar qualquer incoerência. No panorama atual, ser incoerente é natural.

ESCORPIÃO
Melhor assim, há desentendimentos que podem ser providenciais, mas que precisam ser administrados com sabedoria, para que não se arrastrem ao longo do tempo complicando a vida de todos os envolvidos.

SAGITÁRIO
Os acordos que as pessoas fizeram foram quebrados e agora tudo precisará ser posto sobre a mesa novamente. Há desgaste nisso tudo, mas não se pode fazer nada para evitá-lo, pois as coisas são como são e ponto final.

CAPRICÓRNIO
Ainda que você tenha confiado que as pessoas fariam o que prometeram, melhor será aceitar que as coisas não são como deveriam ser, apenas são como são. Onde houver humanos envolvidos sempre tudo será muito complexo.

AQUÁRIO
Melhor você evitar o desgaste de ter de retirar o que foi dito. Para isso, preste atenção aos menores sinais que indiquem que as pessoas não entenderam o que você quis dizer ou, pior, que elas interpretaram errado.

PEIXES
Alguns medos antigos promovem recuos. Isso não é sinal de prudência, mas de desconhecimento da realidade e de imaginar que seria melhor garantir maior proteção antes de continuar em frente com os projetos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário