terça-feira, 8 de setembro de 2015

HORÓSCOPO DIA 08 DE SETEMBRO DE 2015, TERÇA-FEIRA

Horóscopo-08-09-2015 
ÁRIES – 
Urano em seu signo, faz um tenso aspecto com a Lua e Mercúrio indicando um dia em que você estará decidido a solucionar e deixar definitivamente problemas relacionados aos relacionamentos, que podem incluir os familiares. Você deve manter a calma e o discernimento.
TOURO – 
Urano em Áries faz um tenso aspecto com Mercúrio e Lua movimentando de maneira intensa seu dia, especialmente seu trabalho. Um projeto pode começar, mas você vai sentir uma forte necessidade de reorganizá-lo. Um contrato deve ser revisto, antes de assiná-lo.
GÊMEOS – 
Urano em Áries faz um tenso aspecto com Mercúrio e Lua indicando um dia difícil com relação às suas finanças e romances. É possível que um pagamento seja adiado. No entanto, mantenha a calma, pois o problema será solucionado em poucos dias. Evite brigas com seu amor.
CÂNCER – 
Urano em Áries faz um tenso aspecto com Mercúrio e Lua, que está em seu signo, indicando um dia emocionalmente mais difícil. Você pode estar ansioso com relação à compra de um imóvel ou por problemas domésticos que tem enfrentado. Mantenha a calma, a energia é passageira.
LEÃO – 
Urano em Áries faz um tenso aspecto com Mercúrio e Lua e deixa você mais calado, mas mais desequilibrado emocionalmente. A ansiedade pode aumentar, pois um problema com alguém do passado pode insistir. Procure sair e divertir-se com amigos, pois isso pode fazer-lhe muito bem.
VIRGEM – 
Urano em Áries faz um tenso aspecto com Mercúrio e Lua aumentando significativamente seus compromissos sociais e trazendo os amigos para mais perto de você. Um trabalho em equipe, do qual você faz parte, pode trazer algum problema no relacionamento dos participantes.
LIBRA – 
Urano em Áries faz um tenso aspecto com Mercúrio e Lua movimentando seus relacionamentos, tanto os pessoais, quanto os comerciais. Se você trabalha com vendas ou comércio em geral, pode se preparar para dias bastante intensos e positivos. Uma boa notícia de trabalho pode chegar.
ESCORPIÃO – 
Urano em Áries faz um tenso aspecto com Mercúrio e Lua deixando você mais calado e voltado para soluções em seu mundo emocional, especialmente relacionadas a questões que envolvem seu passado. O momento é ótimo para refletir e meditar.
SAGITÁRIO – 
Urano em Áries faz um tenso aspecto com Mercúrio e Lua mexendo profundamente com suas emoções. Este é um momento de limpeza e alguns sentimentos insistentes começam a ficar para trás. Sua vida social ganha um novo movimento durante os próximos dias.
CAPRICÓRNIO – 
Urano em Áries faz um tenso aspecto com Mercúrio e Lua movimentando seus relacionamentos, especialmente os pessoais. Sua carreira também passa por um momento de intensa atividade, mas você deve tomar muito cuidado com a ansiedade, que pode te levar à agressividade.
AQUÁRIO – 
Urano em Áries faz um tenso aspecto com Mercúrio e Lua movimentando intensamente seu dia de trabalho. Procure não se deixar levar pela ansiedade que as energias provocam. Faça uma coisa de cada vez, sem atropelos. Uma viagem internacional pode ser planejada.
PEIXES – 
Urano em Áries faz um tenso aspecto com Mercúrio e Lua trazendo um novo movimento em um romance. Tome cuidado com os excessos, que podem ser prejudiciais. O momento é ótimo para sair e divertir-se com seu amor. Procure ser paciente, para evitar brigas e discussões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário