quarta-feira, 23 de setembro de 2015

HORÓSCOPO DIA 23 DE SETEMBRO DE 2015, QUARTA-FEIRA

Confira o horóscopo do seu signo para esta quarta-feira, 23 de setembro arte ZH/Agência RBS 
ÁRIES
Relacionamento não é a soma das pessoas envolvidas, é algo novo que seria impossível acontecer sem a participação ativa de todos. Concessões, exigências e sacrifícios, tudo está envolvido na ciência do relacionamento.

TOURO
Aos poucos tudo será organizado e recolocado, não nos trilhos de outrora, mas em novos trilhos, pois os objetivos se modificaram, tiveram de adaptar-se às circunstâncias gerais sobre as quais você não tem controle algum.

GÊMEOS
Apesar dos percalços e limitações, o espírito é indomável e continua se lançando ao futuro através de movimentos empreendedores. Todo mundo sugerirá que isso é loucura, mas sem loucuras a vida seria uma mesmice chata.

CÂNCER
Haverá motivos de bem-estar e só poderiam ser desconsiderados se você insistisse em manter sua mente apegada às queixas e lamentações em curso. Deixe de lado intencionalmente esse exercício, aceite o bem-estar.

LEÃO
Prefira manter as negociações, mas sem enrolação, considerando a preservação de seus interesses, porém, entendendo que as outras pessoas também precisam satisfazer o delas. O impasse deve ser evitado a todo custo.

VIRGEM
Preocupar-se com os recursos materiais é convencer-se de que há pouco para muitos, isso não é verdade. A verdade é que somos um reino que habita um planeta rico e a abundância é mais verdadeira do que a escassez.

LIBRA
Tudo se torna mais intenso, as coisas boas e as coisas que você não prefere, tudo, mas tudo mesmo adquire uma intensidade inusitada que torna difícil sustentar a normalidade do dia a dia. Encontre a utilidade desse cenário.

ESCORPIÃO
Recue, este é um momento em que sua alma precisa fazer algumas reflexões tão profundas que conduzirão a reconhecimentos íntimos que, com certeza, você não irá querer expor de imediato. Por isso, recue, não se exponha.

SAGITÁRIO
Ninguém é imprescindível, mas isso não significa que as pessoas devam ser descartadas e desvalorizadas. Ninguém é imprescindível, porém, todo mundo precisa de todo mundo, há interdependência.

CAPRICÓRNIO
Boas perspectivas se tornam melhores ainda quando deixam de ser perspectivas e se aproximam da realidade concreta. Faça você a sua parte para isso acontecer, pois o momento é propício. Menos teoria e mais ação.

AQUÁRIO
Pense grande e pense amplo e, por isso, não pretenda resultados imediatos. Este é um momento de ir além das circunstâncias que impedem e limitam, mas sem pretender que essas sejam exterminadas, isso levará tempo.

PEIXES
Arriscar-se mais significa, também, atrever-se a acompanhar o relacionamento, assumindo uma parte ativa nesse. Relacionar-se torna inevitável que você se transforme, que você não seja a mesma pessoa de sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário