terça-feira, 22 de setembro de 2015

HORÓSCOPO 22 DE SETEMBRO DE 2015, TERÇA-FEIRA

Confira o horóscopo do seu signo para esta terça-feira, 22 de setembro arte ZH/Agência RBS 
ÁRIES
Os atrasos foram chatos, mas neste momento começam a mostrar-se providenciais e isso fará com que você aproveite melhor o tempo disponível e evite se perder no mar de tarefas, concentrando-se no que vale a pena.

TOURO
Apesar de todo o clima tenso que paira no ar e que ninguém atina a compreender ser esse a verdadeira causa das bobagens que as pessoas fazem, tente você preservar a calma e julgar tudo com imparcialidade e justiça.

GÊMEOS
Assuntos que você queria organizados há muito tempo, mas que sofreram os embates das adversidades, a partir de agora poderão ser dominados definitivamente. Isso dará a você certo fôlego e tranquilidade. Melhor assim.

CÂNCER
Muito pode ser feito com pouco, mas para isso será necessário munir-se de bastante boa vontade e, com alegria, colocar em prática tudo que sabidamente está ao alcance, sem queixar-se pelo que ainda está distante.

LEÃO
Coloque suas teorias em prática, evite continuar nas nuvens da intelectualidade enquanto, no dia a dia, você faz diferente do que você diz saber. Entre as palavras e as atitudes tomadas precisa haver pouca distância.

VIRGEM
Cuide para que suas atitudes sejam as mais discretas possíveis, pois só isso garantirá a eficiência dessas. Utilize a astúcia, não se deixe levar por impulsos nem reagir demais aos acontecimentos. Tudo discreto.

LIBRA
Do jeito que as coisas andam, todo momento em que as pessoas se entendam precisa ser aproveitado com intensidade e de imediato, porque provavelmente se evaporará como resultado do estresse a que todas estão submetidas.

ESCORPIÃO
Use a astúcia, mas não pense estar acima de todas as pessoas envolvidas com você nesta parte do caminho, pois a astúcia não é privilégio exclusivo de ninguém. A astúcia há de apontar essa verdade também.

SAGITÁRIO
Dia a dia o panorama vai se tornando mais e mais complexo, em parte porque sua alma é sagitariana e, por isso, destinada assim, e outra parte porque o momento histórico é assim mesmo. Administre com sabedoria.

CAPRICÓRNIO
Poucas e boas atitudes serão mais eficientes do que melodramas. Dessa vez tente poupar recursos emocionais e agir com a maior objetividade possível, mesmo que o assunto em pauta não seja tão objetivo assim.

AQUÁRIO
Ninguém é desprovido de inteligência, acontece apenas que algumas pessoas demoram mais para colocar em prática o que entendem e isso faz parecer com que elas sejam de curto entendimento. Cada pessoa com seu tempo.

PEIXES
Coloque em dia todos os assuntos atrasados, faça isso mesmo que pareça tomar tempo demais e ocupar o espaço que você dedicaria a, supostamente, assuntos mais importantes e maiores. Nada mais importante que organizar-se.

Nenhum comentário:

Postar um comentário