sexta-feira, 25 de setembro de 2015

HORÓSCOPO 25 DE SETEMBRO DE 2015, SEXTA-FEIRA

Confira o horóscopo do seu signo para esta sexta-feira, 25 de setembro arte ZH/Agência RBS 
ÁRIES
Ainda que você tenha a sensação de que, apesar de todos os esforços, nada decolou do jeito esperado, continue em frente. Os impedimentos se devem mais ao estado geral do mundo do que a erros particulares seus.

TOURO
Os impedimentos são reais e seus desejos também. Caberá, por isso, fazer uma avaliação sábia de tudo que está envolvido para você não se precipitar e criar problemas, mas tampouco abrir mão do que considera merecido.

GÊMEOS
Você não vencerá as resistências no grito, dessa forma você as aumentará e tudo continuará no impasse. Este é o momento de você verificar suas verdadeiras intenções, criar impasse ou realmente avançar no entendimento.

CÂNCER
Anda mais fácil complicar, mesmo se dispondo a fazer o necessário para simplificar. É que o mundo anda bastante desorientado e isso provoca atitudes muito perturbadas da parte de todas as pessoas, inclusive de você.

LEÃO
Melhor não se convencer de que você deva obter o que pretende a qualquer custo, porque o momento atual é delicado e os custos reais podem invalidar o prazer da conquista. Tenha em mente a complexidade do momento.

VIRGEM
A incongruência está em andamento e atinge níveis muito profundos de intimidade. Por isso o incômodo que sua alma sente, porque não há, neste momento, aquele lugar seguro onde poder refugiar-se. Tudo isso vai passar.

LIBRA
Ainda que você conheça verdades e que sua vontade seja despejá-las sobre as pessoas pertinentes na primeira oportunidade, dessa vez será melhor considerar as limitações de tempo e espaço para não incorrer em exageros.

ESCORPIÃO
Nada será resolvido no grito, atitudes desse porte só complicarão e os resultados não serão bons para ninguém. Quanto pior, melhor; não é o provérbio que possa ser aplicado ao andamento da situação atual.

SAGITÁRIO
Enquanto você teimar fazer tudo do seu jeito, a pressão continuará aumentando até tornar-se insuportável. Esta não é uma parte do caminho onde você deva fazer com que sua vontade prevaleça sobre a dos outros.

CAPRICÓRNIO
Sacrifícios são necessários em muitos momentos, só que, em alguns, sua alma os faz de bom grado enquanto em outros são vistos com desagrado. Assim são as coisas, com agrado ou desagrado, os sacrifícios são reais.

AQUÁRIO
Bem que as pessoas precisariam de certa pressão, porém, até isso anda invalidado, porque elas reagiriam ao contrário do esperado, opondo ainda mais resistência. Isso você não quer, portanto, tudo merece um novo exame.

PEIXES
Em relacionamentos, nem sempre o que é bom para um é bom para o relacionamento também. Diante dessa situação valerá a pena promover o devido conflito para fazer ajustes e evitar excessos e abusos. Assim são as coisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário