quinta-feira, 10 de setembro de 2015

HORÓSCOPO DIA 10 DE SETEMBRO DE 2015, QUINTA-FEIRA

Horóscopo-08-09-2015 
Áries (21 de mar ~ 20 de abr)
Bom humor e muita criatividade serão seus melhores trunfos ao lidar com as tarefas. Resolver assuntos pessoais fica mais fácil.

Touro (21 de abr ~ 20 de mai)
Aproveite as boas energias para cuidar de assuntos domésticos. Colocar ordem em casa será mais fácil, já que terá ânimo de sobra.

Gêmeos (21 de mai ~ 20 de jun)
Com um raciocínio rápido, vai se sair bem em serviço que envolva comunicação. Seu jeito descolado e animado favorece a paquera.

Câncer (21 de jun ~ 21 de jul)
Bom dia para agarrar qualquer chance de engordar seu bolso, mas você precisa correr atrás. Se sonha com a casa própria, lute!

Leão (22 de jul ~ 22 de ago)
Não falta disposição para cuidar dos seus interesses. Bom momento para iniciar um curso, investir nos estudos e agir em grupo.

Virgem (23 de ago ~ 22 de set)
Agir nos bastidores vai ser sua melhor opção, inclusive para ganhar um dinheiro extra. Só não fale sobre isso com qualquer um.

Libra (23 de set ~ 22 de out)
O contato com os amigos vai aquecer seu coração e poderá contar com o apoio deles para o que precisar. Reforce os laços.

Escorpião (23 de out ~ 21 de nov)
Não deixe escapar uma boa oportunidade de subir na vida. Nada cai do céu, mas com esforço, há boas chances de se destacar.

Sagitário (22 de nov ~ 21 de dez)
Além de mostrar mais interesse pelos estudos, também conta com a sorte neste setor. Pode se sair bem em prova ou concurso.

Capricórnio (22 de dez ~ 20 de jan)
Se andava pensando em mudar de casa ou começar uma reforma, o dia será perfeito para dar o primeiro passo. Atualize-se.

Aquário (21 de jan ~ 19 de fev)
Será mais fácil atingir seus objetivos se contar com a cooperação dos colegas. Use o diálogo para melhorar suas relações.

Peixes (20 de fev ~ 20 de fev)
Sua atenção estará voltada para o trabalho. Não falta determinação e, quanto mais você se esforçar, maiores são suas chances.

Nenhum comentário:

Postar um comentário