Touro: Entre as possibilidades e as impossibilidades você terá de fazer escolhas que foram impensáveis outrora, mas que se apresentam agora com qualidade de urgentes, sem tempo suficiente para meditar sobre o que acontece.
Gêmeos: As tensões chegam ao nível de exigir resoluções que, mesmo ainda não amadurecidas o suficiente, terão de ser testadas na prática. Isso vai, pelo menos, desempacar e também desanuviar vínculos que hão de ser preservados.
Câncer: A ordem necessária é a que contemplar o benefício da maior quantidade possível de pessoas, sem nunca prejudicar alguém intencionalmente. Qualquer ordem que não tiver esta orientação será temporária.
Leão: Algumas das atitudes que você tomou em passado recente para consolidar e assegurar seus recursos tendem a dar resultados contraditórios, porém, nem isso há de servir para você se preocupar. É passageiro.
Virgem: Alguns sacrifícios são necessários para você ajustar melhor os relacionamentos que considerar mais importantes. Tenha em mente que sacrificar não é o mesmo que sofrer, mas cortar aqui para crescer por lá, sim?
Libra: É libertador deixar as ilusões de lado, porém, essa experiência esbarra na teimosia de não querer dar o braço a torcer e insistir em que as suspeitas anteriores tinham tudo para ser reais. Só que não, livre-se delas.
Escorpião: Ainda que a perspectiva pareça impossível, procure entrar em acordo com todas as pessoas envolvidas nos assuntos do seu interesse. De início parecerá muito difícil isso acontecer, mas a chance está disponível.
Sagitário: É impossível deixar os sonhos de lado, como se fossem mero produto da imaginação. Mesmo diante de todas as impossibilidades do mundo, é propício você insistir em continuar apostando nos seus sonhos. Isso vale.
Capricórnio: Ainda que seja duro reconhecer os próprios equívocos que durante muito tempo foram considerados certezas inabaláveis, isso será preferível a continuar fundamentando orientações e atitudes sobre equívocos.
Aquário: Para preservar os sonhos é imprescindível você se ater ao princípio da realidade e se ajustar a esse. Por mais que isso pareça limitar seus movimentos, isso será preferível a continuar apostando em ilusões.
Peixes: Tudo passará, as coisas boas e as coisas ruins perduram durante uma temporada apenas. Por isso, não se ocupe demais nem tampouco se preocupe indevidamente, porém, siga em frente, pois, o mais importante estará sempre aí.
Nenhum comentário:
Postar um comentário