sexta-feira, 19 de agosto de 2016

PARA PESSOAS QUE DESABAFAM EM REDES SOCIAS

 

CADÊ O BOM SENSO ?

Eu vivo me perguntando o quão carente as pessoas estão hoje em dia para quererem chamar tanto a atenção por meio das redes sociais. Tem gente que posta tanta coisa, compartilha tanta besteira que eu juro que parece que tem alguém gritando e chacoalhando
xacüalhando o pc do outro lado da tela.


 Resultado de imagem para PESSOAS VICIADADAS EM FACEBOOK 

Nós nos tornamos nossos próprios paparazzi, é uma apelação pra ver quem sai e se diverte mais, quem é o mais viajado, quem é o mais bonito, quem é o mais inteligente…! Cada um pega aquilo o que acha ter de melhor e explora de maneira quase surreal. Será que as pessoas se perguntam se as outras querem mesmo saber daquilo? Cada passo, cada foto, cada festa? Não, eu acho que ninguém quer. Eu pelo menos não quero… E o que não é segredo para ninguém é que quanto mais carente a pessoa é na vida real, mais agitada sua vida parece ser nas redes sociais.

Resultado de imagem para MENSAGENS DE PESSOAS QUE DESABAFAM EM FACEBOOK


Resultado de imagem para MENSAGENS DE PESSOAS QUE DESABAFAM EM FACEBOOK
  

Fonte : Blog da Theo

Nenhum comentário:

Postar um comentário