domingo, 14 de agosto de 2016

HORÓSCOPO DIA 14 DE AGOSTO DE 2016, DOMINGO

Horóscopo do dia 14 de agosto de 2016 Divulgação/Astrology.com 
ÁRIES: Sua alma sente e pressente uma única obrigação, continuar empreendendo, fazendo pouco caso dos tombos levados nos últimos tempos, uns que duraram além do que sua alma mereceria, ou seria capaz de aguentar dignamente.
TOURO: Atinja a raiz dos assuntos que estão na pauta há muito tempo, mas que ainda não conseguiram solução, de modo a deixar de ser obstáculos, convertendo-se em assuntos consumados. Você precisa ir até o fundo para resolver.
GÊMEOS: Este é um momento de convergência, inúmeros assuntos e relacionamentos parecem ter decidido, como se pudesse acontecer algo assim, ocorrer ao mesmo tempo, no lugar cósmico que, por acaso, é sua própria alma.
CÂNCER: É normal confundir ser com ter, mas é por isso que a normalidade há de ser evitada atualmente, porque anda passando longe de ser a melhor medida para conferir a realidade, especialmente a dos relacionamentos. É assim.
LEÃO: Tudo se concentra em você, este é o momento de saldar antigas dívidas, de recolher o que você fez ou deixou de fazer. Isso cria uma tensão que, às vezes, parecerá insuportável, mas no fundo sua alma sabe que dará conta.
VIRGEM: O confronto de sua alma com situações sobre as quais seria impossível deter algum controle não tem por destino você se lamentar a perder de vista, mas aproveitar a situação para se recolher e meditar profundamente.
LIBRA: Talvez nunca, como atualmente, foi tão necessário recuperar as esperanças adormecidas no coração, que se retiraram do centro do palco do destino, empurradas pelas inúmeras obrigações que tiveram de ser enfrentadas.
ESCORPIÃO: Do topo de sua visão do mundo é possível, atualmente, contemplar o melhor e também o pior que a natureza humana é capaz de manifestar. Essa visão impõe uma escolha a sua alma, a do lado pelo qual lutará.
SAGITÁRIO: Experimente o equilíbrio, principalmente fazendo uso dessa condição para superar a fantasia com que ela é vista na mente humana, que imagina o equilíbrio como paraíso. O equilíbrio é a contemplação das discordâncias.
CAPRICÓRNIO: Você transita por terrenos perigosos, porém são muito mais assim por serem desconhecidos do que por haver venenos letais em circulação. Este é o momento em que sua alma precisa superar o temor e se atrever.
AQUÁRIO: Conceda, permita, outorgue, admita as opiniões alheias como hipóteses a ser levadas à sério, pois, ainda que sua alma não concorde imediatamente, tomar tempo para pensar sobre elas talvez conduza a algo interessante.
PEIXES: Preste serviço, seja útil, faça o necessário para que a vida das pessoas com que você entra em contato diariamente receba, através de sua presença, um bálsamo. Suavize, conforte as pessoas, isso sim seria fazer diferença.


Nenhum comentário:

Postar um comentário