sábado, 13 de agosto de 2016

HORÓSCOPO DIA 13 DE AGOSTO DE 2016, SÁBADO

Horóscopo do dia 13 de agosto de 2016 Divulgação/Astrology.com 

ÁRIES: A vitória não é completa, mas é bem próxima. Por isso, não gaste tempo demais em celebrações precipitadas, mas continue prestando atenção a todos esses detalhes que normalmente você deixaria na mão de outras pessoas.
TOURO: É normal buscar condições seguras e confortáveis, mas a partir do momento em que essas se tornam um objetivo em si mesmo, sua alma deixa de aventurar-se o necessário para continuar realizando novas conquistas.
GÊMEOS: Parece que se tornou necessário esticar a corda até o limite do suportável nos relacionamentos que sua alma acha importantes, pois, ela espera que isso ajude a encaminhar a situação toda a um melhor objetivo. Talvez.
CÂNCER: Difícil encontrar, na atualidade, uma alma que não tenha sido levada a testar seus limites. Difícil, também, encontrar uma dessas almas que tenha superado a situação com dignidade. Melhor compreender, tolerar e perdoar.
LEÃO: Essa sensação de desastre iminente que assola a alma leonina não deve ser personalizada, pois, é uma espécie de síntese do que anda acontecendo de forma generalizada no planeta Terra. Continue lidando com seus assuntos.
VIRGEM: Você precisa enfrentar assuntos emergenciais. Considere que neste momento é testado o nível de sua sabedoria, para que no enfrentamento não sejam produzidos problemas ainda maiores dos que você tenta solucionar.
LIBRA: Sua alma tenta sempre adequar-se aos padrões de normalidade, mas no momento atual essa atitude iria na mão contrária aos interesses maiores, que para ser realizados precisam de mais atrevimento de sua parte.
ESCORPIÃO: Este é um momento delicado para a administração de seus recursos materiais, exigindo que você trate tudo com mais sabedoria e menos impulsividade. Livre-se dos compromissos e inicie um caminho todo novo.
SAGITÁRIO: Quebre o encanto, responda positivamente ao apelo da realidade, que exige atitudes concretas e efetivas. O encanto de continuar pensando e repensando é positivo, mas as medidas exigidas são emergenciais.
CAPRICÓRNIO: A força dos hábitos chega a ser estranha, pois por ela as pessoas se adaptam ao que as atormenta. Nunca deixe isso acontecer a você, procure se livrar sem compaixão dos hábitos que produzam resultados negativos.
AQUÁRIO: Uma coisa é fazer concessões, outra diferente é permitir que alguém avance o sinal em relação ao que sua alma considerar terreno particular. É fácil as pessoas tomarem liberdades excessivas, preste atenção.
PEIXES: A repetição de hábitos e rotinas, apesar de muito boa, provoca certo torpor, que terá de ser superado o quanto antes, pois, se tornou necessário você administrar algumas situações com maior criatividade e atrevimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário