domingo, 14 de agosto de 2016

" ESPECIAL DIA DOS PAIS " MENSAGEM DE JEAM DO MERCADINHO

 
 
Neste dia tão especial quero parabenizar todos os pais da nossa querida Patu e principalmente parabenizar o meu pai Zeca Nascimento (Zeca do mercadinho), Pai, quero nesta data te agradecer. Agradecer por tudo que o senhor fez e faz por mim diariamente, pela luta incansável que o senhor travou durante anos para que eu tivesse um futuro melhor. Quero dizer meu pai que tenho muito orgulho de você, pois sei que tudo o que você conquistou foi através do seu trabalho e do seu suor, e sei que tudo o que você fez foi para o nosso bem. Lhe parabenizo também pelos princípios, pela moral e pelo caráter que o senhor tem, que herdou do meu avô Zé Nascimento e que graças a Deus vem sendo passado de geração para geração de nossa família.
Te amo Pai! Que possamos comemorar essa data juntos inúmeras vezes! Feliz dia dos Pais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário