quinta-feira, 18 de agosto de 2016

HORÓSCOPO DIA 18 DE AGOSTO DE 2016 , QUINTA - FEIRA

Horóscopo do dia 18 de agosto de 2016 Divulgação/Astrology.com 

ÁRIES: Elabore minuciosamente os desejos que você pretende satisfazer, procure não se atirar em nenhuma direção antes dessa elaboração. Isso vai poupar recursos e tornar seus movimentos muito mais eficientes. É assim.
TOURO: É importante você ter em mente que uma boa fatia do que no passado você considerou referência para sua alma se sentir segura, a partir de agora precisará ser substituída, pois, assim tudo fluirá com mais rapidez.
GÊMEOS: Ninguém tem razão absoluta, a verdade é feita pela composição de todas as visões e opiniões, poucas dessas seriam irrelevantes ou inúteis. Por isso, dedique este momento a ouvir opiniões diversas das suas.
CÂNCER: Os recursos financeiros não hão de ser motivo de ansiedade, pois, são instrumentos que servem para facilitar a vida e não para complica-la. Por isso, evite ouvir conselhos baseados no medo, rejeite essa posição.
LEÃO: O clima está bastante tenso, mas não seria hora propícia para permitir que essa tensão fosse eliminada através de discussões nem tampouco de atitudes rompantes que seriam contraproducentes. Tudo isso vai passar.
VIRGEM: Velhos ressentimentos voltam à consciência, como fantasmas que foram exorcizados, mas que deixaram algumas vozes ocultas para atemorizar após o fim. Melhor não dar importância a nada disso, toque a bola para frente.
LIBRA: Todas as pessoas lutam para ver seus desejos satisfeitos, porém, o mundo não é infinito nem tampouco os recursos são inesgotáveis. Por isso há uma competição em andamento, não se pode ganhar nem perder o tempo inteiro.
ESCORPIÃO: Você não pode tudo, mas tampouco sua alma está desprovida de recursos. É necessário avançar, mas ciente de que não será possível uma conquista total, que você deverá fazer concessões importantes ao longo do caminho.
SAGITÁRIO: Depois de tudo que aconteceu, você conheceu melhor a natureza das pessoas com que se relacionava, porém, a recíproca também há de ser considerada verdadeira, essas pessoas tiveram oportunidade de conhecer melhor você.
CAPRICÓRNIO: Há riscos envolvidos em tudo que você pretende fazer, mas ao mesmo tempo há uma vontade firme de evoluir e isso não poderia acontecer sem você se arriscar. O caminho produz temor, mas é necessário avançar.
AQUÁRIO: Há coisas que precisam acontecer, muitas dessas pareceriam contrariedades que deveriam ser evitadas ou dribladas, mas junto a elas vêm ensinamentos importantes que sua alma aproveitará para ser mais sábia no futuro.
PEIXES: Ainda há muitas tarefas que você preferiria deixar na mão de outrem, mas que recaíram sobre você. Melhor você deixar de lado preferências e antipatias e colocar as mãos na massa. É o progresso que chama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário