quinta-feira, 25 de agosto de 2016

DETENTOS DO CDP DE PATU PARTICIPAM DE CURSO DE AVICULTURA BÁSICA


  
  
  

 A medida socioeducativa é realizada no CDP  de Patu em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural ( SENAR - RN ) e o Sindicato Rural de Patu .

O CDP de Patu mais uma vez parte na frente no quesito inovar , através do Diretor Gilmar Rodrigues de Oliveira que vem realizando uma grande reforma no CDP , " EM TODOS OS SENTIDOS " , dessa vez solicitou ao Sindicato Rural de Patu um curso de Avicultura para os seus custodiados , que de pronto foi atendido .

   Resultado de imagem para senar rn
 

 Foto : Paula Lidiane ( Engenheira Agrônoma do SENAR )

O Curso promovido pelo CDP de Patu em parceria com o Sindicato Rural de Patu e o SENAR  , tem o objetivo de oferecer mais uma opção de capacitação profissional ao detento , com duração de 30 Hs , o Curso tem caráter prático , e todo material para as aulas é ofertado , contando ainda com CERTIFICADOS .

Paula Lidiane , Engenheira Agrônoma do SENAR, informa que o Curso de Avicultura Básica , promove a Profissionalização Rural e a promoção social , um exemplo a ser seguido .

 Foto : Fany Carlos ( SEPARN ), Paula Lidiane ( SENAR ) , Gilmar Rodrigues ( Diretor do CDP de Patu ) 
e Detentos durante a apresentação do Curso de Avicultura básica

Resultado de imagem para CDP DE PATU 
Foto : Dr : Valber Virgulino ( Diretor da SEJUC ) e Leonardo Holanda ( Detento sendo ressocializado )

 “ Mesmo estando aqui dentro procuro aprender coisas novas. Conhecimento nunca é demais, aprender é sempre bom. Por isso, procuro participar de todos os cursos que são disponibilizados aqui. Quero sair de cabeça erguida, pronto para recomeçar”, afirma Leonardo Holanda .



Nenhum comentário:

Postar um comentário