quarta-feira, 10 de agosto de 2016

HORÓSCOPO DIA 10 DE AGOSTO DE 2016, QUARTA - FEIRA

Horóscopo do dia 10 de agosto de 2016 Divulgação/Astrology.com 

ÁRIES: Sua alma não poderá realizar sozinha o que tem em mente, por isso mesmo é de extrema importância valorizar os relacionamentos que você desenvolve na atualidade. Administrá-los bem pode ser edificante e divertido.
TOURO: O panorama de relacionamentos passa longe da perfeição sonhada, mas isso só é assim porque sua percepção se tornou mais lúcida a respeito das incoerências. Agora é oportuno fazer o possível para superar essa condição.
GÊMEOS: É legítimo que você se entusiasme com a visão de possibilidades futuras, mas não por isso deixe de atender devidamente as inúmeras situações imediatas que, comparadas aos grandes sonhos futuros, parecem pouco e nada.
CÂNCER: O tempo se esvai com sua alma atendendo emergências, dando conta das circunstâncias no mesmo ritmo em que essas acontecem. Dessa forma, o tempo de realização de sonhos maiores parece reduzido à sua mínima potência.
LEÃO: As atitudes que sua alma deseja tomar, fortes e definidas, não condizem com o espírito das pessoas com que você deve tratar. Essa falta de sintonia não precisa resultar em conflito, melhor seria que produzisse equilíbrio.
VIRGEM: Obras perfeitas não se concluem com rapidez, pelo contrário, tudo deve ser feito lentamente, voltando uma e outra vez sobre os passos dados, para verificar se tudo continua sendo feito da melhor forma possível.
LIBRA: As coincidências constituem a misteriosa linguagem pela qual o universo chama você a participar ativamente de seus desígnios. Ainda que nada consiga explicar a natureza das coincidências, isso não as torna menos reais.
ESCORPIÃO: O fato de sua alma representar personagens diferentes dentro e fora de casa não deveria evocar em você a necessidade de superar a discordância. Pelo contrário, isso apenas sinaliza a capacidade criativa de sua alma.
SAGITÁRIO: As pessoas pedem explicações, mas seria sábio de sua parte silenciar, ou levar a situação toda por um sentido que não exija explicar o que ainda nem forma definida teria. Permita o tempo trabalhar ao seu favor.
CAPRICÓRNIO: Nem sempre dá para você reger a situação, impondo o ritmo com que sua alma se sente à vontade. Atualmente, o ritmo de outras pessoas sobreleva o seu. A situação não é agradável, mas pode ser aproveitada também.
AQUÁRIO: Este não é um momento do qual sua alma tiraria proveito tomando atitudes contrárias ao que as pessoas opinam. Este é um momento propício a fazer concessões, admitindo as opiniões alheias como hipóteses a ser consideradas.
PEIXES: Silencie, deixe passar, não vale a pena envolver-se em discussões, a não ser as emergenciais. Sua visão dos acontecimentos, mesmo que profunda e astuta, ainda não encontraria eco positivo na alma de ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário