terça-feira, 30 de junho de 2015

NATAL SEDIA ENCONTRO NACIONAL DE SECRTÁRIOS DE MEIO AMBIENTE

MEIO AMBIENTE

Os 27 gestores de meio ambiente das capitais do país se reúnem em Natal, a partir desta quarta-feira (1) até a próxima sexta-feira (3), para o VI Encontro Nacional de Secretários de Meio Ambiente das Capitais Brasileiras (CB-27). O evento é uma plataforma colaborativa criada para que os gestores discutam a respeito dos desafios da política ambiental e troquem experiências das boas práticas sustentáveis já implementadas pelos municípios.
O CB-27 será realizado no Parque da Cidade Dom Nivaldo Monte e a abertura oficial do evento será na quinta-feira (2), a partir das 9h, com a presença do prefeito Carlos Eduardo Alves. Durante o Encontro será realizada a 21ª Conferência do Clima-Paris 2015 e o CB 27, com a presença do Ministro das Relações Exteriores, Everton Lucero. Além das palestras “Inventários de Emissões de GEE para as Cidades e Seminário do Embarq no Rio”, ministrada por Rachel Biderman da WRI e “Pagamento por Serviços Ambientais e Adaptação baseada em Ecossistemas”, por André Ferretti, da Fundação Grupo Boticário.

NOTA DO BLOG : Mais um evento importante para nossa CIDADE , fica nossa cobrança para que a ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL ENVIE UM REPRESENTANTE AO ENCONTRO .

Nenhum comentário:

Postar um comentário