quarta-feira, 24 de junho de 2015

CÂMARA DOS VEREADORES DE PATU , TEVE SESSÃO MOVIMENTADA HOJE , 24 DE JUNHO DE 2015

 

Hoje na sessão ordinária do dia 24 de junho da CÂMARA MUNICIPAL DE PATU !
Entraram em pauta vários projetos para votação! Dentre eles! A LDO( Lei de Diretrizes Orçamentárias) que chegou fora do prazo previsto pela Lei Orgânica do município de Patu e Constituição Federal! E em um ato vergonhoso da mesa diretora da casa foi votado sem a apreciação da comissão de Orçamentos! E sem nenhum vereador olhar se quer o projeto!
Outros dois projetos foram apresentados!
Esses dois projetos foram passados para os vereadores ontem 23/06/2015, os mesmos de grande valia para a juventude de nossa cidade! Votei contra um dos projetos não por ser contra a juventude! Pq sou o que mais batalha por ela! Mais por que quem vai escolher os jovens que receberam a bolsa será exclusivamente a prefeitura! Fazendo assim mais uma vez o curral eleitoral deles! APRESENTEI A SOLUÇÃO PARA O PROBLEMA. Que fosse acrescentado um artigo que os jovens que estivessem aptos pelos critérios do projeto realizarem uma prova de seleção para ser beneficiado pela bolsa! Tirando assim as influências políticas e dando o direito de qualquer um disputar! E NÃO A PREFEITURA DECIDIR QUEM ENTRA E QUEM NÃO ENTRA!
VERGONHA! É a atitude da mesa diretora da casa não conceder meus dois pedidos de vista ao projeto que nem em caráter de urgência estava! E nem para as comissões passaram!
A DITADURA NA CÂMARA MUNICIPAL DE PATU  VOLTOU!
ESTOU ENTRANDO COM UM MANDATO DE SEGURANÇA PARA GARANTIR QUE TODOS OS JOVENS TENHAM DIREITO! E NÃO SÓ UM GRUPO ESCOLHIDO A DEDOS PELA PREFEITURA!

CÂMARA MUNICIPAL DE PATU  SEM RESPEITO COM O POVO PATUENSE!
(PROVÉRBIOS CAP.22-4e5)

Nenhum comentário:

Postar um comentário