quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

NOSSO BLOG JÁ TINHA ALERTADO : O GOVERNADOR ( DESGOVERNADO ) ROBINSON FARIA , FECHOU O HOSPITAL REGIONAL DE ACARI NO SERIDO



Resultado de imagem para hospital regional de acari rn 

COMO TINHAMOS ANUNCIADO , O GOVERNO ( SEM GOVERNO ) ROBINSON FARIA FECHOU DEFINITIVAMENTE O HOSPITAL REGIONAL DE ACARI NO SERIDÓ 

A Portaria de nº 11/2018 publicada no Diário O×cial do Estado, edição desta quarta-feira (31), pelo secretário George Antunes, titular da Sesap, faz a movimentação dos servidores do Hospital Regional Dr. Odilon Guedes da Silva, em Acari/RN, para outras unidades da região.

Os 71 funcionários foram relocados para o Hospital Mariano Coelho, Hemocentro em Currais Novos; Hospital Regional, Hemocentro, Laboratório Regional de Caicó e Hospital Regional Dioclécio Marques em Parnamirim.

 Resultado de imagem para TÁ FECHADO
 Imagem Ilustrativa

O Hospital Regional Dr. Odilon Guedes foi inaugurado no dia 27 de Setembro de 1994. Atendia aos casos em urgência / emergência e teve implantados, recentemente, os serviços de atendimento fisioterapêutico, cardiológico e reimplantação de citologia oncótica. Mensalmente, os procedimentos nos casos de ambulatório chegavam a 2.400 atendimentos.

O Hospital tinha suas especialidades na prevenção de câncer de mama, de colo de útero e próstata. Atendia também casos de fisioterapia e nutrição.

 Resultado de imagem para desgoverno

MAIS UM ELEFANTE BRANCO DEIXADO PELO DESGOVERNO DO RN
 
A estrutura física do prédio possui 10 alas, distribuídas em recepção, pediatria, clínicas médica e cirúrgica, ortopedia, raios-X e urgências além de contar com 40 leitos, sendo 32 cadastrados no SUS. Esses são distribuídos em Pediatria (20); Clínica Médica (8) e Clínica Cirúrgica (4) e contava com uma sala de cirurgia.

Cerca de 100 profissionais faziam parte da equipe de funcionários do hospital, dentre eles médicos, enfermeiros, nutricionistas, auxiliares e técnicos de enfermagem, pediatras, bioquímicos e ortopedistas.

Resultado de imagem para desgoverno 
 
 Resultado de imagem para desgoverno

Nenhum comentário:

Postar um comentário