quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

MULTIDÃO DÁ ADEUS EM CATOLÉ DO ROCHA AOS SEUS CONTERRÂNEOS MORTOS EM ACIDENTE NA BR - 251 EM MINAS GERAIS

 
Os corpos dos dez paraibanos mortos no acidente da BR-251 em Minas Gerais chegaram por volta das 20h desta terça-feira(16) na cidade de Catolé do Rocha , A viagem iniciou nessa segunda-feira (15) com o total de cinco carros que saíram de Montes Claros (MG).
Inicialmente, a previsão de chegada estava marcada para às 10h da manhã (horário local) de hoje. No entanto, o carro da funerária quebrou e atrasou o percurso. Equipes da Polícia Militar estiveram nas ruas da cidade para auxiliar na chegada das vítimas onde uma multidão chegou a cidade para acompanhar a chegada de seus conterrâneos.
 Resultado de imagem para LUTO 
 
Não há palavras para traduzir a comoção e a tristeza na hora do adeus! Uma multidão já jamais vista em uma cerimônia fúnebre em Catolé do Rocha, marcou as despedidas das sete vítimas veladas na Matriz de Nossa Senhora dos Remédios.
A missa foi celebrada pelo pároco Frei Severino Pinheiro, e a Matriz ficou pequena para a grande multidão que acompanhou a celebração. Um telhão e cadeiras foram colocados no anfiteatro ao lado da igreja, mas mesmo assim era impossível acomodar tanta gente, que tomou o Largo, Praças, Avenidas e Ruas nas imediações da Matriz.
Ao término da missa, os corpos foram colocados em dois carros dos Bombeiros que seguiram em cortejo até o Cemitério Frei Damião de Bozzano, onde já na madrugada desta quarta-feira (17 de janeiro), foram sepultados sob grande comoção.
  
 
 
 
 
 
 
Fonte : ROTA CULTURAL PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário