quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

GOVERNO ROBINSON FARIA , FECHARÁ O HOSPITAL REGIONAL DE ACARI - RN

Resultado de imagem para HOSPITAL REGIONAL DE ACARI/RN 

A população de Acari e de cidades vizinhas não contará mais com os serviços oferecidos no Hospital Regional Dr. Odilon Guedes, a partir de 01 de Fevereiro deste ano. Um dia antes, será cumprido o prazo dado pelo Governo do Estado para que o Hospital seja totalmente desativado.

 Resultado de imagem para governo sem rumo

 Robinson Faria mostrou que realmente não nasceu para ser governador de Estado! Com dificuldade administrativa em quase todos os setores, principalmente na área da Saúde e Segurança Pública , o Governo segue sem rumo , onde o desgoverno reina e a solução é fechar , depois do Presídio provisório de Patu no alto Oeste , que praticava a ressocialização de detentos agora é o Hospital Regional  de Acari no Seridó , ou seja nos quatro cantos do Estado o  desgoverno Robinson Faria fecha e a População que sofre e paga o Pato .

Resultado de imagem para NOVO CDP DE PATU 
Foto : CDP de Patu , fechado dia 09/01 pelo desgoverno do RN , quatro meses após sua reinauguração , foram mais de R$ 350.000,00 investidos nessa obra que recuperava apenados e fazia doaçõess para instituições de caridade .

UMA VERGONHA GOVERNADOR




Nenhum comentário:

Postar um comentário